Lucca e Mateus se unem a Mano Fler em Golf Sapão. Confira!

Por - 17/04/20

Divulgação

Lucca e Mateus anunciaram que esta sexta-feira (17) estaria marcada por novidades para os fãs, e assim foi feito. Unidos de Mano Fler, os artistas lançaram a música Golf Sapão.

Parceria que ressalta autenticidade da dupla, que após o sucesso de Não vai se envolver com participação do funkeiro MC Hariel (que ultrapassou um milhão de visualizações), desta vez unem o sertanejo ao rap.

“Ele é uma referência aqui em Londrina. É um artista mais velho, bem enraizado na cultura rap. Já conhecíamos o trabalho dele e curtíamos muito. Até que surgiu a oportunidade de convidá-lo pra nosso DVD”, declarou Lucca sobre trabalhar com Mano Fler.

Lucca e Mateus estão lançando aos poucos as canções gravadas no DVD inédito

“A música Golf Sapão representa uma quebra de paradigma. Somos a primeira dupla sertaneja que grava com um rapper e a gente sempre tenta quebrar essas barreiras. Gostamos de reforçar que não existem rótulos na música para nós! Curtimos muito o resultado final, que superou as expectativas e a galera foi pra cima, na vibe com a gente”, completou Mateus.

Golf Sapão ainda foi lançada na companhia de um clipe oficial, que se tratada da gravação do DVD O nosso rolê de Lucca e Mateus, que aconteceu em Londrina, no Paraná.

Vale ressaltar que a canção surgiu após a parceria no estúdio do Dj Samu, produtor do single, e a composição ficou por conta do três interpretes, que escreveram cada um a sua parte.

Lucca e Mateus lançaram Golf Sapão com Mano Fler com clipe da gravação do DVD

Com parceria firmada desde 2016, os amigos seguem trabalhando o atual DVD O nosso rolê, que contou, também, com a participação de João Bosco e Vinicius, além de Mano Fler e Mc Hariel.

Já no dia 25 de abril, a partir das 21h, Lucca e Mateus levam seu show para milhares de pessoas através de uma Live Show no canal da dupla no Youtube.

Confira o clipe de Golf Sapão, nova música de Lucca e Mateus e Mano Fler:

 

Lucca e Mateus lançam primeira música de novo DVD. Confira!

---