Notícias às 01:00

Luccas Neto lança primeiro jogo virtual infantil

Rodrigo Lopes/Divulgação

Luccas Neto investiu mais uma vez e agora tem o próprio jogo virtual. Nesta terça-feira (11), o influenciador digital de conteúdos infantis estreou o "Aventureiros Run – a Máquina do Dr. MauMau",  desenvolvido pelo Black River Studio, do Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia.

No jogo, o personagem Luccas descobre que o Dr. MauMau criou monstros que serão espalhados por toda a Netoland. Ele convida Gi para que, juntos, transformem-se nos heróis "Aventureiro Azul", com o poder da "Coragem"; e na "Aventureira Vermelha", com o superpoder do "Amor", para que assim possam salvar a terra dos inimigos.

As batalhas com os monstros são desenvolvidas em três mundos, cada um deles com 12 fases: o "Reino da Alegria"; a "Cidade dos Brinquedos" e a "Floresta do Perigo". Os jogadores têm de controlar o personagem com movimentos de pular, agachar, desviar e atacar, além de outras ações especiais disponíveis. O objetivo é completar as missões em cada fase e receber moedas. Há também fases de "Desafios", com maior nível de dificuldade.

O jogo, desenvolvido no estilo das famosas corridas infinitas, é voltado para crianças entre quatro e oito anos, disponível nas lojas de aplicativos Android e iOS por R$ 14,90. 

“Estamos muito contentes com esta parceria com o Luccas Neto pela oportunidade de desenvolver um entretenimento para crianças em um momento em que vivemos a realidade de uma pandemia”, explicou o Business Developer do Sidia, Ronaldo Mussa.

Filme digital

 

Criador de conteúdo para a criançada, o youtuber e influenciador Luccas Neto lança, recentemente, o filme “Luccas Neto em: Duas Babás muito esquisitas!”. O longa estará disponível nas plataformas digitais Claro Now, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

Na trama, Luccas Neto e Gi Alparone vão embarcar em uma divertida aventura. Depois de tirarem a sorte grande em um sorteio na TV, os pais da dupla ganham uma viagem para o Havaí, ilha pertecente aos Estados Unidos. A oportunidade parece perfeita para que o casal descanse com os filhos após tanta dedicação ao serviço secreto.

Guardiões do diamante mais valioso do planeta, mantido em uma ala secreta na própria casa, eles deixarão Lucass e Gi sob os cuidados de duas babás, mas eles não esperavam que elas fosse ladras atrás da joia.

Com ajuda de suas amigas Camila e Princesa, Luccas e Gi terão que driblar as ameaças das babás e reverter esse jogo até que seus pais retornem para casa. Muita ação e diversão nessa caça de gato e rato, confinados em uma casa cheia de passagens secretas.

Além de atuar, Luccas Neto também foi o produtor e dividiu o roteiro com Marcio Vianna. O longa foi financiado pelo estúdio Luccas Neto Studios.

“Esse novo filme é um mix de aventura, ação, diversão e uma corrida contra os vilões. A produção está incrível e espero que vocês gostem!”, disse Luccas.

Ao OFuxico, o rapaz ressaltou que a pandemia da Covid-19 foi levada em consideração para o trabalho, pensado em ser uma distração leve nesta fase de isolamento e distanciamento.

"Estou muito feliz com o lançamento de mais um filme! Ele foi totalmente pensado para ser uma forma de entretenimento tanto para os filhos quanto para os pais. Acredito que nesse momento, precisamos de maneiras de nos divertir dentro de casa e tenho priorizado muito isso em todos os conteúdos que tenho lançado", apontou ele.l

Ficha técnica:

Classificação indicativa: Livre

Direção: Lucas Margutti

Produção: Luccas Neto

Roteiro: Luccas Neto e Marcio Vianna

Elenco principal: Luccas Neto e Giovanna Alparone

Distribuição: Synapse Distribution

Confira o trailer abaixo: