Notícias às 11:12

Luccas Neto testa positivo para Covid-19 e adia show

Reprodução/Instagram

O próximo sábado (21) tinha tudo para ser de muita diversão para a criançada, já que Luccas Neto faria o show Luccas Neto e a Escola de Aventureiros. Porém, esse momento de alegria vai precisar aguardar um pouco mais, já que ele testou positivo para Covid-19.

Nasce Luke, primeiro filho de Luccas Neto e Jéssica Diehl

De acordo com o comunicado da Opus Entretenimento, que estava produzindo o espetáculo, Luccas Neto fez os exames preventivos e testou positivo para a doença. No entanto, ele está sem sintomas e em isolamento.

Luccas Neto testa positivo para Covid-19

Confira as novidades da Netflix em novembro

Veja o comunicado na íntegra!

“Opus Entretenimento informa que após Luccas Neto realizar exames preventivos na Clinica de Diagnóstico Khayat, em função do início dos ensaios para o seu espetáculo, o artista testou positivo para Covid-19. Luccas está em isolamento, passa bem e não apresenta sintomas.  A apresentação de Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical, que ocorreria no dia 21 de novembro, será transferida para o dia 20 de dezembro, no mesmo horário (17h) e local (Jeunesse Arena) marcados inicialmente.

O adiamento do show é para preservar a saúde de todos os envolvidos na produção e também do público. Os ingressos adquiridos seguem válidos para a nova data, não sendo necessário efetuar trocas ou substituições.

Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical será realizado em formato híbrido sendo digital e também presencial. Os ingressos estão à venda exclusivamente por meio da plataforma Uhuu”.

Notícias Relacionadas