Luciana Cardoso comemora aniversário de casamento com Faustão

Por - 25/11/21 - Última Atualização: 26 novembro 2021

Luciana Cardoso e Faustão posam para selfie.Reprodução/Instagram @lucard

Na manhã de quinta-feira, 25 de novembro, a ex-modelo, Luciana Cardoso, postou uma foto para comemoração aos 19 anos de casamento com Faustão. A foto publicada por ela em sua conta do Instagram mostra o casal sorrindo para uma selfie e contou com declaração de amor na legenda.

“19 anos de casado. Que história!!! Te amo! E vamos juntos pra celebrar e viver muitas coisas nessa incrível estrada da vida. Que sorte a nossa!”, escreveu a esposa de Fausto. Juntos desde 2002, o casal teve dois filhos, João Guilherme Silva, de 17 anos, e Rodrigo Silva, de 13 anos.

O filho mais velho também se declarou e comentou na foto da mãe, parabenizando o casal pela sua união: “Parabéns para este casal exemplar, que passaram para nós valores fundamentais como o respeito, o amor incondicional e a admiração mútua. Tenho muita admiração por vocês! Poder chamar vocês de pais é um orgulho inenarrável… Amo muito vocês e espero um dia poder passar esses valores aos meus filhos”, escreveu João Guilherme.

Recentemente Luciana também publicou em seu Instagram uma foto do casal com a família toda reunida. O apresentador e a ex-modelo apareceram ao lado de seus 3 filhos, João Guilherme, Rodrigo e Lara Silva, filha mais velha de Fausto, fruto de seu primeiro casamento com Magda Colares. O namorado de Lara, Julinho Casares, também apareceu no clique compartilhado por Luciana.

BAND MARCA ESTREIA DE FAUSTÃO NO MESMO DIA DO BBB22

Após a saída de Fausto da TV Globo, a Band divulgou que a data de estreia do novo programa do apresentador, intitulado “Faustão na Band”, foi programada para o dia 17 de janeiro, mesma data de lançamento da 22ª edição do “Big Brother Brasil”. O programa será exibido de segunda a sexta-feira no formato ao vivo e irá ao ar das 20h30 às 22h45.

As bailarinas que estavam com o apresentador no “Domingão do Faustão” estão sendo contratadas para atuar no programa. Além disso, Faustão também fez questão de contratar Luciana, que será roteirista e produtora, e sua irmã Leonor Corrêa.

---

Tags: