Luciana Coutinho quer votar à TV

Por - 11/12/15

Divulgação/TV Globo
Lucca já está quase com 7 meses e  Luciana Coutinho começa a se movimentar para voltar à TV. A atriz, casada com o ator Ricca Barros, ficou conhecida como Dona Candinha, mulher de Nerso da Capitinga (Pedro Bismarck), do Zorra Total, retomou o trabalho no projeto social Sonho Cultural quando o bebê estava com cerca de dois meses. Com o fim da amamentação, ela se sente disponível para alçar voos mais altos.
 
"O tempo passa muito rápido. Lucca está com quase 10 kg, é um bebezão esperto, fica observando tudo a seu redor. E depois que ele se desinteressou pelo leite, aproveitei para fazer outras coisas", disse ela ao jornal O Globo.
 
Luciana, que participou da temporada 2014 de Malhação, quer voltar à Telinha e está fazendo contatos. A atriz retomou a rotina de exercícios e tem caminhado na praia da Barra da Tijuca, bairro onde mora na Zona Oeste carioca. A atriz, que perdeu 20kg depois de dar à luz, recuperou 5kg ao interromper a amamentação. 
 
"Engordei 13 kg na gestação, mas já estava acima do meu peso por causa dos tratamentos hormonais (em oito anos, Luciana fez duas fertilizações in vitro malsucedidas e teve duas gestações anembrionadas). Mas, como tive uma alta de pressão na última semana da gravidez, tive que cortar todo o sal da dieta e perdi peso muito rápido".
 
Com 48 anos, a atriz de 1,78m acredita que nessa idade fica mais difícil perder peso.
 
"A idade pesa também na hora de cuidar do neném, é muito trabalhoso. Sinto cansaço, dor muscular e nos calcanhares".
 

---