Notícias às 18:08

Luciana Gimenez defende Luísa Sonza após ataques na web

Reprodução/Instagram/Montagem

Desde segunda-feira (10), Luísa Sonza e Whindersson Nunes se viram em meio a mais uma polêmica após a web novamente comentar sobre a separação deles, que aconteceu ano passado.

Em relação à cantora do hit Modo Turbo, ela vem sendo mais uma vez acusada de trair o humorista, sendo bastante atacada sobre este argumento.

Vendo a repercussão, Luciana Gimenez saiu em defesa da artista em seu perfil oficial no Instagram, fazendo um grande desabafo sobre o assunto.

“Tenho acompanhado atentamente o que vem acontecendo com a Luisa Sonza há algum tempo e que nos últimos dias voltou a se intensificar. Antes de mais nada, sou solidária a você Luisa, saiba que estou ao seu lado para o que precisar. Nada justifica esse terrorismo que estão fazendo com você, pois é desumano e cruel”.

“Agora, vale explicar aos criminosos, sim, criminosos que estão fazendo essa situação com a Luísa, que apesar de vocês acharem que internet é terra sem lei, não é e vocês estão praticando um crime contra ela. Tanto o abuso psicológico, quanto a tortura psicológica estão amparadas na lei. Não me venham com esse papinho que é só uma opinião ou é porque ela é famosa que tem que aguentar isso”, disse ela.

Humanização dos famosos

Luciana Gimenez continuou: “Antes de famosos, somos humanos como qualquer outro e temos sentimentos. Esse tipo de ataque que gera crises de ansiedade e síndrome do pânico, que a própria Luísa desenvolveu, não são opiniões, são formas que os abusadores usam para afetar suas vítimas”.

“Vocês estão tendo atitudes que estão causando feridas tão grandes e tão profundas que, talvez, sejam incuráveis. Mas o abusador não liga, pois segue com sua vida enquanto a vítima tenta sobreviver com as sequelas dos constantes ataques”, afirmou a apresentadora.

“Quem entende o que estou falando, não permita que isso continue, combata os abusadores psicológicos, não trate esse assunto como entretenimento e, principalmente, entendam que atacar a honra de uma mulher, além de machista, é crime”.

“Não estamos mais na idade média, a mulher é livre para decidir o que quiser sobre sua vida e seu corpo e NINGUÉM tem direito a opinar ou julgar. Luísa é uma mulher guerreira, empreendedora, profissional de sucesso, inteligente e linda. Será tão difícil exaltar as qualidades? Pratiquem!”, concluiu Luciana Gimenez.

Notícias Relacionadas