Luciana Gimenez homenageia filho Lucas Jagger em aniversário

Por - 18/05/20

Reprodução / Instagram

Luciana Gimenez se mostrou uma mamãe coruja no Instagram nesta segunda-feira (18). Isso porque seu filho mais velho, Lucas Jagger, está completando mais um ano de vida. 

Para o aniversário do rapaz, que é filho do cantor Mick Jagger e está com 21 anos, a apresentadora preparou uma homenagem especial. 

Luciana Gimenez deixa fãs pasmos com seu banheiro imenso

Ela publicou uma sequência de fotos de diferentes fases da vida de Lucas e até o pai famoso marcou presença em um dos cliques, já que ele e Luciana ainda são muito amigos. 

"Hoje é seu aniversário, Lucas Jagger. Eu já estou chorando antes de começar a escrever. Você é a pessoa mais amada desse mundo inteiro, íntegro, engraçado, espirituoso, honesto, companheiro, tudo de bom! A sua vida está apenas começando, meu amor! Conte comigo S E M P R E", escreveu ela, emocionada e cheia de elogios ao herdeiro. 

Luciana Gimenez surpreende ao fazer pipoca no banheiro

O post logo alcançou mais de 34 mil curtidas, que não param de subir, e muitos internautas aproveitaram para deixar suas mensagens de aniversário a Lucas, que apareceu na publicação enviando um coraçãozinho para a mãe. 

 

 

Viagem

Se tem uma pessoa que conhece os quatro cantos do mundo, esse alguém é Luciana Gimenez. Por conta de seu oficio de modelar, a famosa teve a chance de trabalhar em diversos países. 

Luciana Gimenez aposta na transparência e causa na web

Esse hábito por viajar perdurou em sua vida, mesmo após encerrar o ciclo da moda, e se tornou uma grande paixão.

Na quinta-feira (30), a apresentadora do SuperPop inclusive resgatou um clique inspirador, onde surge se alongando com um lindo por do sol ao fundo.

“Grécia, que saudade”, relembrou ela.

“Divando”, “Lindíssima”, “Perfeita”, “Foto linda”, “Muito charmosa”, opinaram os internautas.

Luciana Gimenez surge de biquíni em clique ao por do sol

---

Tags: