Luciana Gimenez relembra notícia de sua gravidez com Mick Jagger

Por - 21/06/21

luciana gimenez posando abraçada com lucas e mick jaggerReprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (21), é aniversário de Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, e estando nostálgica, a apresentadora compartilhou um conteúdo mais diferenciado.

Luciana abriu seu baú de recordações e recuperou recortes que ela fez de algumas capas e notícias antigas de tabloides internacionais anunciando e comentando sobre sua gravidez com Mick Jagger.

Diversos jornais muito conhecidos pelo público, como The Sun e The New York Post, figuraram nas mãos da apresentadora, que foi dando detalhes de tudo.

“Estou vendo as capas, não sei o porquê. Olha só a do New York Post, tem várias outras. Sunday Times, The Sun. Hoje em dia a gente ri do assunto, mas na época não era engraçado”, explicou ela.

Ao todo, Luciana Gimenez estima ter 30 capas recortados de notícias sobre a gravidez COM Mick Jagger e nascimento de Lucas Jagger, além da época que se relacionou com Marcelo de Carvalho.

“Até o ‘gordo’ entrou nessa história”, disparou ela sobre o vice-presidente da RedeTV!. E você, se recorda desta época da vida de Luciana Gimenez?

Luciana Gimenez relembra ‘absurdos’ da vida íntima: ‘Disseram que transei num canil com Mick Jagger’

A apresentadora Luciana Gimenez desabafou ao lembrar de tudo que falaram dela, quando engravidou do astro dos Rolling Stones, Mick Jagger. Ela recordou que muitos absurdos foram veiculados, quando a notícia veio à tona.

Luciana ainda recordou que processou um deles e ganhou na Justiça.

“Foram tantas as histórias que inventaram quando engravidei do Lucas. Processei o homem que escreveu num livro que eu transei com o Mick num canil. E ganhei. Eu não gosto de entrar em brigas, normalmente evito para não me desgastar. E vou engolindo. Mas algumas coisas não dá (pra aguentar)”.

A apresentadora ainda recordou todos os “adjetivos” que deram a ela na época.

“Fui chamada de tanta coisa. Eu era interesseira, estava atrás de dinheiro, foi coisa de uma noite só. É como se homem famoso não pudesse se apaixonar, como se não fosse real o que aconteceu. Fora que ninguém sabe de verdade, é tudo inventado”, afirmou, em entrevista à revista Claudia.

Por fim, elogiou seu ex, quem ela considera um de seus melhores amigos.

“O Mick é até hoje um dos meus melhores amigos. Ele me ensinou muita coisa sobre ser casca dura”, declarou.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.