Notícias às 11:48

Luciana Gimenez responde fã: ‘Cansou de namorar velhos?’

Reprodução/ Instagram

Luciana Gimenez não se incomoda sobre as especulações sobre sua vida pessoal. A apresentadora se mostra sempre muito madura e bem resolvida quando o assunto é lidar com hater nas redes sociais. 

A gata nunca se abala e mostrou isso mais uma vez durante sessão de perguntas e respostas em seus stories do Instagram, na última quinta-feira (6). 

Uma pessoa questionou: "Cansada de namorar velhos?" e Luciana reagiu da melhor forma possível e bem-humorada, colocando apenas um emoji de carinha chorando de rir. 

 

Luciana Gimenez dá risada de pergunta de internauta

 

Luciana Gimenez, de 50 anos, se divorciou recentemente do apresentador e empresário Marcelo de Carvalho – que hoje tem 59 anos – com quem tinha se casado em 2006 e tido o filho Lorenzo.

Ela também é mãe de Lucas, fruto do relacionamento que teve com Mick Jagger, em 1998. O cantor tem 77 anos. 

Vale destacar também que, na adolescência, quando Luciana tinha 16 anos, ela se envolveu com Rod Stewart, que na época tinha 41 anos. 

Hoje em dia, a apresentadora namora o empresário Eduardo Buffara, que é bem mais novo do que ela: tem 29 anos. 

Luciana Gimenez reclama de insônia e dores no ombro

 

Trump

Em live realizada em junho deste ano, Luciana Gimenez relembrou entrevista que fez com Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, no ano de 2017.  

"Me chamou para almoçar. Não, eu era casada. Donald Trump foi um marco para mim porque fui a única brasileira que conseguiu. As pessoas falam 'ah, mas é o Trump'. Desculpa, é só o presidente dos Estados Unidos", pontuou ela.

A anfitriã do programa Superpop, completou sobre o político americano.

“Sempre foi muito querido comigo”, destacou.

Notícias Relacionadas