Luciana Gimenez sobre namorado: ‘Ele foi me conquistando’

Por - 22/08/20

Daniel Delmiro/AgNews

Após dois anos separada do apresentador Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez se permitiu amar novamente. A bela, de 50 anos, está vivendo uma nova história de amor. O escolhido chama-se Eduardo Buffara, de 29 anos, ambos se conhecerem no nordeste, conforme informou em entrevista à revista Quem Acontece.  

“Estou apaixonada. Ele é muito querido e trabalhador. O conheci no Réveillon da Bahia, em Trancoso. Nunca tinha passado a data lá, muito menos sem meus filhos. Foi o primeiro Réveillon que eu passei lá só com uma amiga. Mas a princípio (eu e Dado) ficamos só de amigos, eu estava em outra vibe. E ele foi muito querido, leve, não forçou a barra. Eu realmente achei que ele era só meu amigo mesmo. Aí, aos poucos ele foi me conquistando”, explicou ela.

Diferença de idade

Ainda à jornalista Giulianna Campos, a famosa comentou se a diferença de idade do casal a incomoda.

“A gente não fala de idade, eu odeio falar de idade! Outro dia, o Lucas, com 21 anos, disse: 'Meu Deus, estou ficando velho!'. Ai falei: Lucas, para de falar de idade agora. Eu juro para você, quando eu fiz 25 anos eu disse que nunca mais ia falar de idade. A idade não me define e é chato ficar velha. Eu, Luciana, não acho nada bom, nunca achei, nem quando tinha 21, 30 anos. Não falo e pronto!”, pontuou.

Luciana Gimenez responde fã: 'Cansou de namorar velhos?'

Novo apartamento

Não foi só a vida amorosa que deu uma guinada, não. A apresentadora do SuperPop mudou-se para outra cobertura. Ela aproveitou para fazer novas revelações sobre o lar.

"Reparei que não gosto de muita gente na minha casa. Você pode lavar sua louça, fazer sua cama. Não tenho nem lava-louças porque gosto de lavar e secar na hora. Apago as luzes para não gastar, porque qualquer desperdício é errado. E eu sou a louca da reciclagem. Quando você monta sua casa, você consegue reparar mais nos cuidados. Não que antes não fosse minha casa, mas era diferente. Agora sou eu mesma!”, frisou.

Quarentena

Luciana aproveitou ainda, para descrever como está sendo o período de quarentena.

“Acho que trabalhei mais na quarentena, pois você fica em casa e é uma panela de pressão. Eu lancei várias produtos e dei andamento a projetos que estavam parados, porque nunca arrumava tempo para isso. Lancei óculos de sol, estou lançando linha de lingerie e de sapatos, fiz uma parceria com a Amazon. Sou a primeira brasileira a ter uma lojinha lá. Estou gravando um reality show da minha vida…”, concluiu.

Luciana Gimenez se transforma em Xuxa em vídeo do TikTok
Luciana Gimenez se diverte em vídeo usando body cavado

---

Tags: