Luciana Vendramini comemora sua volta à TV com sucesso

Por - 02/01/19

Reprodução/Instagram

Em uma recente entrevista para o Guia da TV, a atriz Luciana Vendramini conversou sobre sua volta para à TV, após anos afastada das telinhas, contando sua preparação para voltar à televisão, a eterna Garota Fantástica mostra que está com tudo em cima. 

Atualmente, Luciana interpreta Solange, na novela das 18h, Espelho da Vida da TV Globo. A personagem da loira faz parte do núcleo cómico da trama. Luciana conta sobre o desafio, pois até então, nunca tinha interpretado um papel assim. 

"Na verdade, já era uma vontade que eu tinha faz tempo, porque até alguns amigos meus já falaram para eu fazer papéis assim. Está sendo um desafio sim e eu estou adorando.", afirma Luciana. 

Questionada sobre seu retorno para à TV, a atriz afirma que teve de se preparar. 

"Foi tranquilo, mas a gente tem de se preparar sempre. O que acha mais difícil foi a parte física porque, por conta de duas hérnias, tive de ficar sem malhar por um ano e meio. Foi uma coisa horrível que eu nunca pensei que fosse ter. Eu achava que tinha um domínio incrível do meu corpo por ter sido bailarina e ai enfrentei um ano e meio sem fazer nada", revela. 

De meia arrastão, Vera Fischer faz ensaio fotográfico para revista
Vera Fischer posa com Luciana Vendramini e web adora
Vem saber sobre os personagens de Espelho da Vida

---