Luciano Camargo faz cirurgia para retirada da vesícula

Por - 23/08/13

Luciano Camargo fez uma cirurgia para a retirada da vesícula no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta semana. Conforme sua mulher Flávia contou pelo Instagram, o cantor foi para casa nesta sexta-feira (23) e passa bem.

A esposa do sertanejo postou uma foto na rede social mostrando quatro pedras que estavam no órgão dele.

“Gente, o Luciano retirou a vesícula, e aqui estão as quatro mega pedras, que poderiam a qualquer momento provocar dores assim como senti. Ele está muito bem e em casa. Beijossssssss”, escreveu Flávia na legenda da foto.

A imagem foi postada também pela assessoria de Luciano no próprio Instagram dele, contando que em breve ele já retoma a sua rotina de shows.

“Uffa!!! O Luciano está livre da vesícula e das pedras que tanto incomodo causaram !! A linda @flaviafcamargo que está cuidando da recuperação do @camargoluciano acabou de postar essa foto no instagram dela!!! Já já o @camargoluciano estará de volta!!! Ele já está em casa "espiando" as postagens de vcs por aqui!!!! Hehehehe #voltalogoLú”, escreveu a assessoria na rede social.

A cirurgia

A retirada da vesícula biliar é uma das cirurgias mais comuns nos dias atuais, e a maioria já é realizada por via laparoscópica. A operação é o único método de acabar com cálculos, ou pedras no órgão, geralmente formadas a partir do colesterol e/ou sais biliares contidos na bile.

Luciano Camargo faz cirurgia para retirada da vesícula