Luciano Camargo felicita primogênito por seu casamento

Por - 21/05/21

Reprodução/Instagram/Montagem

O sertanejo Luciano Camargo publicou uma bonita homenagem, ao filho mais velho, Nathan Camargo, que casou-se com Izabella Santos. Em sua conta oficial do Instagram, o cantor escreveu inspiradoras palavras ao primogênito.

“As melhores histórias começam com ERA UMA VEZ… Com o Nathan e a Izabella o roteiro é digno de contos românticos que nos encantam”, iniciou ele.

O irmão de Zezé Di Camargo continuou com sua homenagem.

“Quando é pra ser… Eles se conheceram e se amaram na infância. Anos depois, longe um do outro, se reencontram e, em um segundo de benção de Deus, os seus olhares se cruzaram”, destacou.  

Por fim, o famoso desejou os votos de felicidade aos pombinhos.

“Assim, aquela história, que começou lá atrás, volta com a força de ter capítulos felizes para sempre! Izabella seja bem vinda @izabellasantos1 @nathancamargo filho, um casamento para dar certo tem que já começar em 3…. O marido, a esposa e Jesus.Que o nosso Senhor esteja sempre entre vocês”, concluiu.  

Na sequência, Nathan foi pura gratidão ao pai.

“Meu baixinho seu amor e dedicação pela sua mulher sempre foi uma inspiração pra mim. Pode ter certeza que eu vou levar esse lindo exemplo pra dentro de casa, e que irei honrar meus pais simplesmente honrando a família que eu e a @izabellasantos1 iremos construir. Te amo meu baixinho, meu ídolo e principalmente meu amado pai”, pontuou.

---