Luciano Camargo testa positivo para o novo coronavírus

Por - 20/11/20

Reprodução/Instagram

O cantor Luciano Camargo, de 47 anos, testou positivo para a Covid-19. Em vídeo publicado em seu Instagram na noite da última quinta-feira (19), o parceiro musical e irmão de Zezé Di Camargo atualizou os seguidores a respeito da notícia.

Zezé di Camargo sobre a cirurgia do pai: ‘É um grande guerreiro!’

"Oi, pessoal. Tô aqui para dar uma notícia um pouco triste pra vocês. Semana passada eu fui para Goiânia visitar meus pais, fiquei lá quatro dias. Antes de viajar eu fiz o teste para a Covid e deu negativo, porém, depois que eu voltei de Goiânia, comecei a sentir alguns sintomas. Leves, porém eu percebi que poderiam ser Covid", disse ele no início da gravação.

"Hoje eu fiz o teste e minha família também fez. Minha família, negativo; os funcionários aqui de casa também testaram negativo. [..] Tô tranquilo, não estou sentindo grandes sintomas, dizendo assim, mas estou com Covid. Vou tomar, agora, todos os cuidados possíveis para comigo e para com as pessoas em minha volta", alertou.

"Vou me isolar aqui em casa, vou ficar no quarto. Um beijo no corção de vocês e até a próxima", finalizou o sertanejo.

Na legenda do post, Luciano reforçou os detalhes do diagnóstico e deu maiores detalhes da descobertado resultado positivo.

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano recebe visita dos filhos

"[…] Vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? Principalmente em relação à Covid. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da Covid para poder ir com segurança", explicou.

"Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele… A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda feira desta semana (16/11), senti leves sintomas da COVID… Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não sai para nada… Hoje, no entanto, testei positivo para a Covid-19… Aqui em casa, todos testaram negativo. Eu vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS e peço o carinho de todos. Beijos e fiquem com Deus", afirmou ele, por fim.

Zezé Di Camargo é puro chamego com os netos: ‘Continuidade'

---

Tags: ,