Luciano do Valle volta à Band, na reedição do Apito Final

Por - 16/01/06

Divulgação/TV Band

O Apito Final volta à programação da Bandeirantes, na noite desta segunda-feira, dia 16, ao vivo, às 22h50. 

A reestréia do programa, comandado por Luciano do Valle – que também voltou à emissora recentemente -,  faz parte da estratégia da Band para reforçar a programação esportiva neste ano de Copa do Mundo.

O programa, que tem duração de 1h30, conta com a participação de comentaristas e personalidades do mundo esportivo que, a cada semana, realizam um debate e analisam a situação da seleção brasileira e seus principais adversários.

Duas novidades também marcam o retorno do programa: a interatividade com o público e a transmissão ao vivo, durante a Copa do Mundo da Alemanha.

No programa desta segunda-feira, Luciano recebe diversos craques do futebol brasileiro. Entre os entrevistados estão Junior, jogador da Seleção Brasileira de 1982 e 86; Mauro Silva, campeão mundial de futebol com a Seleção Brasileira em 1994; Roque Junior, jogador campeão mundial de futebol em 2002 e titular da Seleção de Parreira; Zico, técnico da Seleção do Japão que enfrenta o Brasil na primeira fase da Copa, e Gérson, campeão mundial em 1970. Para completar o time de campeões, o técnico medalha de ouro da Seleção de Vôlei masculino em 1992 e atual técnico da Seleção Feminina, José Roberto Guimarães.  

No quadro Cadeira Cativa, Luciano vai receber sempre um convidado Vip. O convidado desta noite não foi revelado pela produção, que prefere guardar segredo.

---