Luciano Huck assumirá grandes responsabilidades em 2022

Por - 26/12/21 - Última Atualização: 24 dezembro 2021

Luciano HuckGlobo/Fabio Rocha

Luciano Huck teve um 2021 em que criou muita expectativa em torno de sua carreira. Muitos achavam que ele poderia largar a vida na televisão e entrar na política, mas, na verdade, ele assumiu o comando do ‘Domingão’, deixado por Fausto Silva.

Agora, o apresentador ainda luta para manter os índices de audiência e prepara novidades para a atração em 2022. E, segundo o astrólogo Roberto Marttini, Luciano Huck deve ter ainda mais responsabilidades no ano que vem.

“Luciano Huck entra na casa de Mavutcinin, o grande guardião do Tarô Indígena, o que denota que ele mesmo assumirá grandes responsabilidades, mas ainda não terá o êxito que tanto espera. A carta também representa que a pessoa precisa de um tempo para se conectar com o poder pessoal”, disse.

Roberto Marttini é tarólogo, escritor, magista, folclorista e ativista cultural. Ele é autor do livro “Tarô Indígena”, da POD Editora, que traz 27 cartas inspiradas nos elementos cosmológicos dos índios brasileiros. Roberto está acostumado a fazer previsões certeiras dos mais diversos temas, de política a celebridades, seja usando o tarô de Marselha ou o tarô cigano.

Ele viaja pelos quatro cantos do mundo para divulgar a cultura xamânica e o seu trabalho já consolidado de taromancia, através de palestras e eventos. Atualmente, atende on-line e no Spa Maria Bonita, em Ipanema, onde tem clientes famosos, mas que preferem manter a identidade não revelada.

Astrólogo Roberto Marttini
Astrólogo Roberto Marttini – Divulgação

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Relembre as tretas que marcaram o mundo dos famosos em 2021
Chris Noth corre o risco de passar o Natal sozinho, após acusações
Curta o Natal 2021 com a magia dos filmes da Disney

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais