Notícias às 13:00

Luciano Huck conta que ele e Angélica eram comprometidos quando se apaixonaram

Foto: Reprodução; Instagram @lucianohuck

No recém-lançado livro “De Porta Em Porta”, de Luciano Huck, o amor à mulher, Angélica, ganha um capítulo inteirinho. O apresentador do “Domingão Com Huck” detalha como os dois se conheceram e relembra que se apaixonaram nos bastidores do filme “Um show de verão”, rodado em 2003. Na época, ele namorava a estilista Astrid Monteiro de Carvalho e a loira vivia um tórrido romance com Maurício Mattar.

“Não tínhamos passado nem da primeira página (da leitura) do texto e eu já estava completamente apaixonado. O problema é que desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também”, disse Huck, sem citar nomes.

Luciano conta no livro que, com a inegável paixão, os dois decidiram terminar seus relacionamentos para ficarem juntos.

“Os bastidores das filmagens foram dignos da expressão “história de cinema”. Nós dois, os protagonistas, terminamos os relacionamentos em que estávamos e mergulhamos no nosso conto de amor”, escreveu o artista.

Veja +: Angélica mandou recado apaixonado para Huck no encerramento do “Caldeirão”

ENCONTROS ANTES DO NAMORO

Antes de se relacionarem, Luciano Huck e Angélica já haviam se esbarrado algumas vezes em trabalhos. Ele detalha no livro todas as vezes que esteve com a, até então, apenas colega de profissão.

A primeira delas foi nos bastidores de um ensaio para uma revista, em meado dos anos 1990. Na ocasião, ambos estavam com seus então pares posando para uma matéria sobre o Dia dos Namorados.

A segunda vez que se cruzaram foi na festa de lançamento do “Caldeirão do Huck”, em 2000, no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Angélica marcou presença acompanhada do namorado da época.

O encontro seguinte aconteceu foi quando a produção do apresentador convidou a loirinha para cantar no programa. Depois, eles gravaram juntos um quadro para o “Caldeirão” em Fernando de Noronha, em que a apresentadora fazia uma aula para aprender a dirigir. Foi aí que a luz acendeu.

“Nos sentamos frente a frente no voo de ida, e confesso que já fiquei fascinado. Tudo nela era intenso: a cor dos olhos, a pele, o sorriso fácil, a voz rouca, a simpatia contagiante, o bom humor. Aquela Angélica da televisão, do ‘Vou de táxi’, das capas de revistas, não estava mais lá. Na intimidade, ela era melhor ainda: uma moça normal, gente fina, divertida e muito inteligente”, detalhou ele.

“O encontro só não foi perfeito por um ‘pequeno’ detalhe: Angélica tinha namorado. A viagem acabou, a vida seguiu, cada um para o seu lado”, recordou.

E O FINAL FELIZ CHEGOU

Por aqueles acasos que só o destino se encarrega, Luciano Huck e Angélica foram convidados, anos depois, para viverem um casal nos cinemas.

“E o motivo para aceitar estava ali no set, do meu lado, vestindo macacão jeans e camiseta branca”, lembra Huck no livro.

Diante de 1.200 convidados (isso mesmo, caro leitor, um evento!), eles casaram numa linda cerimônia que foi considerada o evento do ano, na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com um vestido de crepe de seda francês bordado com fios de tule, do estilista Carlos Tufvesson, além de tiara de ouro branco, ouro amarelo e brilhantes nos cabelos, Angélica estava radiante.

O espaço foi decorado com angélicas, uma homenagem à noiva, então grávida de quatro meses do primeiro filho do casal. Sasha Meneghel foi uma das damas de honra e a apresentadora Ana Maria Braga, que chegou atrasada, uma das madrinhas. Os noivos se uniram sob as bênçãos do padre Antônio Maria e do rabino Henry Sobel, já que Angélica é católica e Luciano, judeu.

O grupo Jota Quest animou a festa e a atriz Fernanda Paes Leme pegou o disputadíssimo buquê. Luciano ainda fez a mulher chorar de emoção. Mandou construir um painel do lado de fora da festa com a seguinte declaração de amor;

“Angélica, meu amor, beijos, carinhos, nosso bebê, cumplicidade, amizade, admiração, bom humor, viagens, papos, idéias, paixão, paciência, pequenos gestos, grandes momentos… Que estes sejam alguns dos ingredientes da nossa história: te amo muito. Luciano”.

Com três filhos – Joaquim, Benício e Eva – o casal completará 17 anos de casamento em outubro. No ano passado, ao falar sobre o amor entre eles, Angélica disse que acredita que não existe uma “fórmula de sucesso” para um relacionamento duradouro e assegurou que prefere não servir de exemplo neste assunto.

“Primeiro, acho que não existe exemplo de amor. Amor é amor, cada um tem uma forma e um formato de relacionamento. O meu está dando certo porque acho que existe muito diálogo, muito entendimento. São 16 anos juntos com muita conversa e muita admiração. Quando você tem admiração pelo outro, seja numa relação de amizade ou num casamento, você o deixa livre para ser quem é, e o legal é gostar do outro do jeito que ele é”, disse.

“Essa liberdade que você dá ao outro de ser quem é, de demonstrar o amor da forma que ele quer, é muito importante num relacionamento. A gente tem isso e, graças a Deus, deu certo, mas acho que não há uma fórmula fechadinha. Cada um vive o amor do jeito que acredita, que dá certo, que funciona.”

Foto: Sérgio Cabral/ Divulgação

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Oi? LArissa Manoela se faz de desentendida sobre treta de seu ex com Jade Picon

Casal gay que se beija no clipe de Juliette forma casal na vida real

Tratando de um câncer, Caio Ribeiro aparece careca e mantém o bom-humor

William Bonner quebra protocolo e detona Bolsonaro ao vivo no JN

Ilha Record: Pyong é alertado e cai na real sobre sua proximidade com Antonela

Notícias Relacionadas