Luciano Huck cria telejornal fictício com os filhos

Por - 10/06/20

Reprodução/Globoplay

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Luciano Huck criou um telejornal fictício com a ajuda dos filhos Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de sete anos, frutos do seu relacionamento com Angélica.

O objetivo é levar novidades é iniciativas de solidariedade e esperança durante esse momento crítico que estamos vivendo.

O quadro recebeu o nome de Que Tal Um Pouco De Esperança e Boas Notícias? e foi transmitido inicialmente no Instagram do próprio apresentador.

Porém, a partir desta quarta-feira (10), toda semana terá um episódio novo na Globoplay, plataforma de streaming da Rede Globo.

Katy Perry é entrevistada pelo Caldeirão do Huck

 

O Caldeirão do Huck do sábado (06) foi muito especial, afinal, a grande entrevistada da atração foi a cantora Katy Perry, entrevistada diretamente da Califórnia, nos Estados Unidos, pela internet.

Sendo a segunda vez da cantora no programa (com a primeira sendo em 2012, quando ela esteve no Brasil), a diva do Pop comentou sobre como está sua vida durante a pandemia do novo coronavírus, também falando de sua gravidez.

“Minha filha já é muito forte, como a mãe dela", disse ela.

Lembrando que Katy Perry está grávida da sua primeira filha, fruto do relacionamento da cantora de Firework com o ator Orlando Bloom, que também é seu noivo.

Irmão de Luciano Huck posa com namorado: ‘Por que incomoda?’
Luciano Huck corta o próprio cabelo: ‘Não ficou bom?’

---

Tags: ,,,,