Luciano Huck dança com a filha e famosos se acabam nos comentários

Por - 12/07/20

Reprodução/Instagram @lucianohuck

Sem o menor jeito, mas repleto de afeto, Luciano Huck se juntou à filha, Eva, no sábado (11) e juntos reproduziram o vídeo que viralizou, com Miley Cyrus e o namorado, Cody Simpson. O apresentador do Caldeirão reconheceu seu esforço…

"Eu destruindo a coreo da Miley e atrapalhando a Eva", escreveu.

Não foi apenas a desenvoltura de pai e filha que se destacaram na imagem. Seguidores se espantaram com o tamanho da menina, a caçula do apresentador e Angélica.

"É impressão minha ou essas crianças tão crescendo dobrado nessa quarentena?", indagou Regina Casé.

"Bem demais", comentou Neymar, incluindo emojis de gargalhadas.

Luciano Huck sobre Bolsonaro com Covid: ‘Não vou fazer ironias’

"Lu, morri com tanta lindeza dessa sua Eva", comentou Fernanda Keller.

"Ai, que lindinha a Eva! Já o papai da Eva…", brincou Mariana Weickert.

"Eva puxou a mãe no gingado", disse Andréa Santa Rosa, mulher de Márcio Garcia.

"Ficou claro que tava tentando acompanhar no início e depois meteu um Freestyle. Achei justo", brincou Fernanda Gentil.

"Hahaha, perfeitos", disse Fernanda Paes Leme.

Luciano Huck retorna às gravações do Caldeirão: ‘Ansioso’

 

O post original está no Instagram do apresentador @lucianohuck

Caldeirão voltou

Pela primeira vez desde a paralisação das atividades em virtude da pandemia do coronavírus, o Caldeirão do Huck voltou a ser exibido, inédito, no sábado (11), diretamente dos Estúdios Globo.

Logo no início da atração, Luciano enfatizou que cuidados ainda estão sendo tomados.

"Rapaz, olha onde eu estou. Depois de 16 programas apresentados em casa, nós vamos dar o primeiro passo para apresentar o programa aqui dos Estúdios Globo, mas com todos os cuidados, pois ainda estamos em uma pandemia A gente tá de volta! O Caldeirão está no ar. Boa tarde, senhoras e senhores, o Caldeirão está no ar para todo o Brasil direto dos Estúdios Globo Nunca estivemos tão isolados, mas nunca estivemos tão conectados", disse.

Vale destacar que, ao longo de três meses e meio, o apresentador fez chamadas, merchandisings e quadros em sua casa, contando com a ajuda dos filhos e da mulher.

Luciano Huck deixa de ser acionista da rede Madero

"Eu estou muito arrepiado. Depois de três meses e meio trabalhando em casa, foi a primeira vez que eu saí e encontrei gente. Tá tudo muito organizado aqui, estou me sentindo seguro neste momento aqui. Estamos em 10 pessoas em um estúdio de 1.500 metros quadrados", disse.

Plateia virtual

O programa exibido no sábado (11) havia sido gravado no último dia 1º de julho.

"Eu acordei angustiado, com uma sensação diferente, mas é muito bom estar de volta. É bom ver que a vida está retomando aos poucos. A gente está aqui, mais conectado do que nunca, com você em casa e a família do Caldeirão", disse.

Na abertura do Caldeirão, foi exibido um vídeo sobre a pandemia, com trechos de telejornais e da história do Caldeirão do Huck.

"No ano em que o Caldeirão completou duas décadas, uma pandemia assolou o mundo. O mundo como a gente conhece mudou, a gente também mudou e eu apresentei o programa pela primeira vez sem plateia, sozinho e em casa. O que diria Abelardo Barbosa, nosso Chacrinha, de um programa de auditório sem auditório? A plateia é o termômetro de um programa de auditório. O fato é que, em 70 anos de televisão brasileira, nada tinha esvaziado tanto os nossos auditórios e nos obrigado a nos adaptar tanto. O Caldeirão estreia hoje uma nova fase", disse o apresentador. 

---

Tags: