Luciano Huck leva a sogra para ser imunizada: ‘Vacina sim’

Por - 11/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (10), Luciano Huck levou a sogra, Angelina Ksyvicks, para tomar a esperada dose da vacina contra a Covid-19. O apresentador dirigiu até o posto drive-thru montado no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e filmou todo o processo até que a senhora fosse imunizada.

"Hoje é dia da vacina. Dia de tomar vacina!", comemorou Angelina. "Bota o bracinho na janela e manda brasa", brincou Luciano, ao explicar o procedimento.

Angélica e Luciano Huck atacam de cabeleireiros. Vem ver!

Enquanto as filas de carross foi andando, Angelina passou por uma breve triagem para mostrar a documentação e assim que entregou o RG para uma agente do posto, a moça levou um leve susto ao perceber que ela o comandante do Caldeirão do Huck ao volante.

Logo depois, Angelina recebeu a dose da CoronaVac e celebrou: "Aleluia! Aleluia, né?", disse, empolgada. "E aí, dona Angelina, vacinada! Vacina, sim!", completou Huck depois que a mãe de Angélica foi imunizada. Em fevereiro, Francisco, pai da loira, recebeu a dose.

Família fitness

 

Joaquim, filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, completou 16 anos na última segunda-feira (08) e ganhou diversos parabéns nas redes sociais. Um deles em especial chamou a atenção pelo fato de que o jovem já está imerso no mundo fitness dos famosos.

Chico Salgado, que é conhecido por ser personal trainer de nomes como Grazi Massafera, Bruna Marquezine e a própria Angélica, postou em seu Instagram fotos ao lado de Joaquim e vídeos do garoto treinando boxe.

"E lá se vão 6 anos em um piscar de olhos!! Estou muito feliz de acompanhar todos esses anos ao seu lado e ver todo seu amadurecimento e ver de perto o ser humanos que você está se tornando. Um cara super do bem, alto astral, sempre querendo ajudar de alguma forma e de uma generosidade que contagia quem está perto. Parabéns "JOCA" @joaquim_huck 16 anos de muita LUZ e AMOR que papai do céu continue a iluminar seu caminho, que vc tenha um dia abençoado ao lado da sua família.", escreveu ele na legenda da publicação.

Angélica celebra 16 anos do filho Joaquim nas redes sociais
Angélica comemora aniversário da mãe com reunião intimista

 

Nos comentários, Angélica deixou registrado seu amor pela dupla:

"Ah, meu coração! Que demais!", escreveu a loira.

Como o tempo passa rápido, não é?

Clique aqui para ver o post original.

---

Tags: ,,