Notícias às 17:25

Luciano Huck parabeniza Silvio Santos:’Respeito e admiração’

Reprodução/Instagram

Hoje é aniversário de uma das personalidades mais celebradas da televião e do entretenimento brasileiro: Silvio Santos completa neste sábado (12) 90 anos.

Nas redes sociais, diversos artistas, amigos, fãs e familiares parabenizaram o apresentador e prestaram suas homenagens. Entre eles, Luciano Huck também deixou seu recado de carinho para Silvio e postou uma foto com Angélica ao lado do comunicador:

"Salve! Salve, Silvio Santos. 90 anos de uma história de empreendedorismo, comunicação e linha direta com as pessoas. Um comunicador que fala com o povo sem intermediários. Meu respeito, amizade e admiração.", escreveu Huck na legenda da publicação.

Nos comentários, todos desejaram mais anos de vida e celebraram a ilustre carreira de Silvio Santos e sua importância na comunicação do país.

SBT reprisa participação de Fernanda Souza e Thiaguinho na emissora
O dia em que o Brasil chorou para dizer adeus a Gugu Liberato

Silvio Santos vira ‘Super Silvio’ em muro de São Paulo

Se você estiver passeando pelas ruas de São Paulo, mais precisamente pela região da Avenida 23 de maio, na região sul, não se assuste se der de frente com o Super Silvio, que, na verdade, é uma homenagem ao apresentador e dono do SBT, Silvio Santos.

Silvio Santos tem fotos antigas postadas por Cintia Abravanel

A ideia partiu por parte de Nelsinho Tamberi, que já trabalhou como produtor com Gugu Liberato, atualmente trabalha com Celso Portiolli no Domingo Legal e é funcionário da emissora há mais de 11 anos.

“Eu conheço o Silvio há muito tempo e neste ano ele faz 90 anos. Não é todo dia que que alguém faz 90 anos, né? Então, este foi um modo que eu encontrei de homenagear o homem que ele é, o patrão que ele é e por tudo que ela faz por quem é funcionário dele”, afirmou o produtor a OFuxico.

Nelsinho ainda afirmou que a homenagem chegou até a família de Silvio. “A Daniela me ligou e falou: ‘Obrigado pela homenagem que você fez pelo meu pai’. Era o mínimo que eu poderia fazer por um cara como ele”.

Nelsinho ainda contou com a ajuda do artista Paulo Terra, do Arte na Veia, e também com a sorte. “Esse muro não é de casa de ninguém conhecido não. É de uma pessoa que eu nem conhecia, mas fui lá pedir, saber se a gente podia fazer a arte e a pessoa deixou, disse que gostava do Silvio, então deu certo”.

Nelsinho ainda explicou que não contou com ajuda de ninguém além dele e do artista para isso. “Eu comprei as tintas, o verniz para a pintura durar bastante e não descascar e o Paulinho (Terra) foi fazendo uns esboços até a gente aprovar e chegar nessa homenagem”.

Vale lembrar que Silvio Santos completa 90 anos no próximo dia 12 de dezembro e provavelmente será um dos primeiros longe da televisão, já que, por conta da pandemia do coronavírus, ele está sendo resguardado pela família para evitar que seja infectado pela doença.

Teleton 2020 arrecada quase R$ 27 milhões com programa no SBT

Silvio Santos ganha homenagem