Notícias às 14:40

Luciano Huck vai dançar na final do ‘Dança dos Famosos’

Selfie Luciano Huck
Foto: Reprodução/Instagram

Na abertura do “Dança dos Famosos” do domingo, 19 de junho, Luciano Huck confirmou que cumprirá promessa feita para Fátima Bernardes e dançará na final do programa.

“Fátima veio aqui na estreia da ‘Dança’ e me desafiou a dançar. Fátima, final da ‘Dança’, dia 03 de julho, ao vivo na TV Globo. Eu vou dançar”, afirmou o apresentador.

Leia+: Luciano Huck confirma a contratação de Maisa Silva pela Globo

Segundo Luciano Huck, desta vez, não haverá o uso de dublê, pois ele já enganou o público ao usar um dublê em uma apresentação de tango durante a apresentação da nova temporada da competição. No dia da estreia do programa, Fátima brincou com o Huck por ele ter usado um dublê: “Faltou um pouquinho de coragem, mas tenho esperança que até o fim”.

Luciano, então, sugeriu para a apresentadora: “Você dança comigo na final?”. Fátima topou o convite e disse que dançaria naquele mesmo dia se ele quisesse, mas o apresentador comentou que precisava treinar.

“Hoje se você quiser tentar, não vai dar certo, mas eu posso treinar. Eu vou ensaiar e na final, eu danço”, prometeu Huck.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas