Luciano lamenta não poder ir ao velório do pai: ‘Saudade infinita’

Por - 24/11/20

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (24), assim como Zezé di Camargo fez, Luciano também publicou um lindo texto nas redes sociais sobre seu pai, Francisco, que morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória na noite de segunda-feira (23).

O cantor lamentou sua ausência no velório e no enterro do pai e revelou que sentiu que o ‘abraço de semana passada’ seria o último.

"Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma…. mas ele nos surpreendia sempre…. Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir”, começou.

Wanessa Camargo se despede do avô: 'Meu maior exemplo'

“Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter. Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, pra tudo existe um propósito … não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e 'estórias' me fazia tão bem… Não questiono, há muito tempo que já não o faço”, acrescentou.

Veja a publicação original em @camargoluciano

Luciano ainda pediu a Deus que conforte toda sua família neste momento difícil.

“Infelizmente, fui testado positivo para o covid, e estou isolado em casa.. Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui", disse.

Por fim, ele escreveu um trecho como se estivesse falando com seu pai e que “um dia vai poder abraçá-lo novamente”.

"Pai, me conforta saber que o senhor sempre foi de Jesus… e que neste momento está ao lado de Deus… Vou esperar no tempo dele para um dia poder te abraçar de novo… Pai, meu amor eterno! Minha saudade infinita. Te amo!", finalizou.

Zilu Godoi lamenta morte de seu Francisco: 'Descanse em paz'
Zezé Di Camargo lamenta morte do pai e pede perdão: 'Te amo'

---

Tags: