Notícias às 11:49

Luciano se emociona ao casar o filho, Nathan Camargo

Reprodução Instagram

O amor está no ar na família Camargo! No domingo (06) Luciano Camargo casou o filho, Nathan Camargo. O jovem oficializou a união em uma cerimônia ao ar livre, em Goiânia, com a empresária Izabella Santos. Em suas redes sociais, o irmão e parceiro musical de Zezé di Camargo compartilhou cliques inéditos do momento e falou de seu amor pelo rapaz de 26 anos, fruto de seu relacionamento com Mariana Costa, irmão de Leonardo.  

"Dizer o que depois de um dia como esse? Meu filho, quando você nasceu escolhemos o nome “Nathan” que significa presente de Deus, pois você é isso em minha vida desde do momento em que você nasceu", disse Luciano.

“Que alegria poder vivenciar a sua felicidade e da Izabella. Deus, obrigado por abençoar a mim e todos os meus", afirmou ele.

A arquiteta Flávia Fonseca, mulher de Luciano, as filhas gêmeas do casal, Isabella e Helena, de 11 anos, além de Dona Helena, a avó do noivo, também compareceram à cerimônia.

O sertanejo também é pai de Wesley Camargo, o mais velho, de 32 anos, que teve com Cleo Loyola.

Luciano Camargo expressa a alegria de casar seu filho

A imagem está no Istagram @camargoluciano

Casamento sólido

Luciano Camargo e Flávia Fonseca estão casados há 18 anos. O cantor declarou que eles nunca brigaram e que o amor é o combustível da relação.

"O segredo é respeitar a mulher que você ama. Prestar atenção no jeito que responde para ela. Quando ela me chama, eu nunca respondo 'quê?'. Digo, 'oi, amor'. Muitos casais acham que podem falar qualquer coisa para o outro que depois eles se acertam. Não adianta mandar flores só. Tem que ser romântico todo dia', disse ele, em entrevista para a Quem.

Notícias Relacionadas