Notícias às 11:25

Luciano Szafir conta que seus filhos não gostam de ver suas cicatrizes

Retrato Luciano Szafir
Reprodução/Instagram/@szafiroficial

Luciano Szafir revelou que os filhos ainda estão se acostumando com as cicatrizes que ele tem, após ficar entre a vida e a morte devido á complicações causadas pela Covid-19.

Em entrevista para o jornal Extra, o ator contou que David, de sete anos, e Mikael, de seis, frutos de seu relacionamento com Luhanna Melloni, ainda se assustam com os machucados.

“Minha mulher segurou uma bronca absurda e os distraía em meio ao caos. Acho que o mais velho tinha uma percepção de que era grave. E eles estão se acostumando a ver minhas cicatrizes agora. Se estou sem camisa, pedem para eu me vestir”, disse ele.

Além de David e Mikael, Luciano também é pai de Sasha, de 23 anos, do seu relacionamento com Xuxa Meneghel.

Veja+: Luciano Szafir posta clique raro ao lado dos 3 filhos

LUCIANO SZAFIR RELEMBRA INTERNAÇÃO

Recentemente, Luciano Szafir participou do programa “Encontro”, da Rede Globo, e falou a respeito de suas semanas após momentos difíceis enquanto internado por 32 dias para tratar a Covid-19.

O ator foi infectado pela segunda vez e teve complicações sérias por conta da doença. Em casa novamente, o artista afirmou o quão feliz estava por ficar perto da família, classificando essa reunião como “um acalento” para o coração enquanto enfrenta uma “recuperação difícil e lenta”. Segundo Szafir, a Covid “é uma doença traiçoeira e deixa sequelas”.

Veja+: Veja como está a vida de Luciano Szafir após se recuperar da Covid-19

“A pessoa pode ter a Covid de forma leve, mas estar com danos psicológicos bem fortes. O mundo caiu para mim. Tinha medo constante no hospital. Estou vivo agora, mas não sei o que vai acontecer. Ou estava sedado, ou estava rezando, ou estava pensando na minha família”, disse ele. “Era o que me segurava. Hoje vivo um dia de cada vez.”

“Eu tinha uma relação com a fé, bem forte. Mas quando passamos por uma adversidade, nos lembramos mais ainda. Eu achava que poderia morrer a qualquer momento e por isso rezava o tempo todo. Ao abrir os olhos, hoje em dia, agradeço por estar vivo e faço uma reza minha. Então a minha fé ficou ainda mais forte”, completou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Dani Souza faz festa para filho e chora ao falar com Dentinho por vídeo

Filha de Luís Gustavo homenageia o pai com mensagem e álbum de fotos

Thammy Miranda mostra físico fortão e ganha elogio: ‘Que homem’

A Fazenda 13: MC Gui cobra uma ‘atitude de homem’ de Nego do Borel

Virginia Fonseca se despede do pai: “Eu vou te amar pra sempre pai!”

Notícias Relacionadas