Luciano Szafir e Thaynara OG ensaiam ‘Paixão de Cristo’

Por - 05/04/22

Luciano Szafir e Thaynara OG ensaiam Paixão de CristoFelipe Souto Maior/AgNews

Com a proximidade da Páscoa, já começaram os ensaios da peça “Paixão de Cristo”. O espetáculo é encenado ao ar livre no município de Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco.

Leia+: Luciano Szafir manda mensagem de aniversário para Xuxa Meneghel

Gabriel Braga Nunes será Jesus no espetáculo, que acontecerá de 9 a 16 de abril. No dia 8, terá um sessão apenas para convidados.

Além do ator, a peça conta com Christine Fernandes como Maria, Luciano Szafir como Herodes, Thaynara OG como Herodíades e Sérgio Marone como Pilatos.

Leia+: Luciano Szafir revela graves sequelas após contrair covid-19 três vezes

Os atores já estão a todo vapor nos ensaios e não pareceram se importar com os fotógrafos que estavam presentes no local.

COMPLICAÇÕES

Com a morte de Liliane Amorim após uma lipoaspiração, o Conselho Regional de Medicina do Ceará e a polícia investigam a morte da influenciadora. O caso reacendeu a discussão sobre o culto de uma beleza inatingível e do que seria um corpo perfeito.

A morte de Liliane fez a também influenciadora Thaynara OG contar na internet a experiência dela com lipoaspiração. Em março de 2020, ela fez a chamada lipo lad, ou lipo HD, lipoaspiração de alta definição, uma técnica que ficou conhecida por esculpir o desejado “tanquinho”.

“Quando eu vi essa técnica, me deixei seduzir, vi antes e depois”, conta. Thaynara teve um sangramento depois da cirurgia, precisou ficar quatro dias na UTI e fazer transfusão de sangue. “Teve uma hora que eu pensei que eu ia morrer”, contou a influenciadora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: