Luciano Szafir grava ‘Paixão de Cristo’ ao lado de Gabriel Braga Nunes

Por - 21/12/21

luciano szafir como herodes gravando comercial de paixão de cristo com gabriel braga nunes como jesusFelipe Souto Maior/AgNews

Conforme é o costume, o espetáculo da “Paixão de Cristo” de Nova Jerusalém volta à programação da Semana Santa de 2022 após ficar sem acontecer em 2021 por conta da pandemia do coronavírus, retornando graças ao avanço da vacinação contra a covid-19.

A apresentação teatral retorna, após dois anos, à Sociedade Teatral de Fazenda Nova, nos dias 9 a 16 de abril, com um elenco cheio de estrelas, e o ator convidado para fazer o grande papel de Jesus será Gabriel Braga Nunes.

Além do ator de “Verdades Secretas 2”, Luciano Szafir é um outro grande nome a compor o elenco da atração, tendo inclusive gravado algumas cenas como Herodes ao lado de Gabriel nesta terça-feira, 22 de dezembro, para comerciais de divulgação do espetáculo.

Em um cenário com muito adereços e ambientação em dourado, o ex-marido de Xuxa Meneghel estava com vestimentas longas e grossas, sentado durante a maior parte do tempo em um trono, além de segurar uma taça e usar um chapéu chamativo, completando o visual com uma barba preta gigante.

SAIBA MAIS SOBRE O ESPETÁCULO

Além de Gabriel Braga Nunes e Luciano Szafir nos papeis principais, ao seu lado estarão Christine Fernandes como Maria, enquanto a influenciadora Thaynara OG interpretará Herodíades e o ator Sérgio Marone será Pilatos.

Ainda, segundo o site Roberta Jungmann, entre os artistas convidados, Gabriel Braga Nunes e Luciano Szafir são os únicos que não estavam no elenco da temporada 2020. Em razão disso, ambos estão em Nova Jerusalém para participar das gravações de cenas adicionais para os filmes promocionais do espetáculo que haviam sido produzidos há dois anos.

O elenco também é formado também por 450 atores e figurantes pernambucanos que atuam no espetáculo sob a direção artística de Lúcio Lombardi e do assistente especial de direção Antônio Carlos Brigadeiro.

Além disso, a Paixão abrange cerca de 600 profissionais incluindo técnicos, eletricistas, sonoplastas, contrarregras, maquiadores, cabeleireiros e camareiras, entre muitos outros que fazem a magia acontecer.

PRÍNCIPAIS NOTÍCIAS
Libido, masturbação… o que a personagem de Rebeca vem nos dizer sobre os 50 anos
Tem famoso que não comemora o Natal. Vem ver quem é!
Cegonha fez a festa! Relembre famosas que se tornaram mamães em 2021
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.