Luciano Szafir pode sair do respiradouro nas próximas horas

Por - 09/07/21

Luciano Szafir de terno no SBTGabriel Cardoso/SBT

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Luciano Szafir teve boa evolução em sua internação. O ator, que foi diagnosticado com Covid-19 segue lutando contra complicações da doença, no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

O Metrópoles publicou mensagem de Beth Szafir, mãe de Luciano, a respeito de seu estado de saúde.

“Boas notícias, o médico acaba de me ligar. Ele disse que o Luciano está reagindo muito bem e deve sair do respiradouro entre hoje e amanhã”, disse Beth aos amigos mais próximos.

A Internação

Luciano Szafir foi internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, no dia 22 de junho. Esta é a segunda vez que o ator e apresentador se contaminou com o vírus da Covid-19.

Na quarta-feira, 7 de julho, Szafir teve de ser intubado devido à baixa saturação após uma cirurgia abdominalpara tratar as complicações da Covid-19, o que teria levado à necessidade de suporte de oxigênio e transfusão de sangue.

Já na quinta-feira, 8 de julho, com o estado de saúde considerado grave, Szafir foi transferido para o hospital Copa Star, também no Rio de Janeiro.

Xuxa se irrita ao ser acusada de ‘militar’ em caso de Luciano Szafir

Por esta Xuxa Meneghel não esperava! A apresentadora se irritou ao ver comentário de um hater que a acusou de usar a internação de Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, para ‘militar’. A internauta ainda marcou Sasha Meneghel no post.

“Olha tua mãe usando teu pai para militar. Luhanna [atual esposa do ator] não vai gostar”, escreveu.

Xuxa rebateu: “Já mandei você passear, não é? Nem existe, é fake, se esconde atrás de uma página fake. Deve ser feia e mal comida. E escrota ainda”.

A postagem da internauta foi feita na publicação feita por Xuxa, na quinta-feira, 8 de julho, em que ela reclamou da ‘demora da vacina.’

Ela escreveu: “A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado ( duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras( mandando comprar vacina na casa da mãe) … queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa .. Pri, salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo , fico indignada, e desejando muito que o Dr Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso. Bgda bjs”, postou ela.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.