Luciano Szafir pode ser o apresentador de A Fazenda 13

Por - 25/05/21 - Última Atualização: 14 setembro 2021

Reprodução/Instagram

Depois da saída de Marcos Mion, o cargo de apresentador de A Fazenda 13, da Record TV, está em aberto. Muitos nomes chegaram a receber convites, como Caio Castro, Bruno Gagliasso e até Miguel Falabella, mas todos recusaram alegando compromissos profissionais. No entanto, o apresentador do reality show pode ser Luciano Szafir, de acordo com o site Notícias da TV.

Segundo a publicação, o ator fez alguns testes na emissora e foi elogiado, mas isso não quer dizer que será ele o ocupante do cargo.

Nomes como de Otaviano Costa e Adriane Galisteu, que está agradando a cúpula da diretoria da Record TV com o Power Couple, foram ventilados, mas nada foi confirmado pela emissora.

O nome de Luciano Szafir não é dos que o público estava esperando, mas o processo com o artista pode ser o mesmo com Marcos Mion, que levantou dúvidas ao ser escolhido em 2018 para o cargo, após mais de um ano “na geladeira”, e agradou muito, caindo nas graças dos fãs do reality e dos anunciantes da atração.

Os Szafirs

Em meio à especulação sobre sua entrada em A Fazenda 13, na última semana, Luciano Szafir esteve presente na coletiva de imprensa de mais um projeto, Os Szafirs, que mostrará a intimidade da família aos moldes da família Kardashian, nos Estados Unidos.

Durante a conversa com jornalistas, Luciano Szafir se intitulou uma pessoa tímida, porém, curtiu bastante a experiência das gravações em família.

“Estava com um pouco de medo, fiquei receoso [no início]. Mas aos poucos fui me soltando. Me considero um sujeito de sorte. Eu amo minha família, foi muito gostoso. Nesses 25 anos de carreira, sempre me mostrei um paizão. Amo criança, meus filhos [David e Mikael]”, afirmou ele.

A esposa do artista, a cantora Luhanna Melloni, comentou sobre como se sentiu participando do projeto.

“Ficou um clima muito gostoso. Não teve tensão, a equipe mora no meu coração. Tinha vez que nem notava a câmera ligada. Achei melhor a galera no estúdio comigo, deu um gás a mais no trabalho. Tudo rolou muito naturalmente”, frisou.

Segundo Beth Szafir, o telespectador se surpreenderá quando ela soltar algumas “palavrinhas”.

“Talvez eu me exceda no vocabulário (risos). Algumas palavras [palavrões], digamos, não são bonitas, mas é uma família real!”, brincou.

---

Tags: