Notícias às 20:50

Luciano Szafir relembra hostilidade de Naomi Campbell em desfile

Reprodução/Instagram/Montagem

Luciano Szafir é o entrevistado de Daniela Albuquerque de quinta-feira (19) no programa Sensacional, da RedeTV!. Ele comentou o início da carreira como modelo na adolescência, no final da década de 1980 e o convite para participar de seu primeiro ensaio fotográfico, aos 18 anos.

“Nunca tinha feito na vida e faria uma campanha de fotos beijando a Luma de Oliveira. Achava a Luma uma das mulheres mais bonitas que vi na vida”, confessou ele, dizendo que chegou com mais de uma hora de antecedência para a sessão, mas que a modelo acabou sendo substituída no dia.

Ao comentar sobre a primeira vez nas passarelas, na Europa, Szafir revelou uma história inusitada com a top model britânica Naomi Campbell.

“Ela entraria com um ator francês, mas ele atrasou e fui chamado [para substituí-lo]. Só que todo mundo sabia que eu nunca tinha desfilado. A Naomi disse: ‘Eu vou entrar com esse cara? O que nunca andou numa passarela?’”, relembrou ele, contando ainda que segurou no braço dela para entrarem juntos e a modelo revidou com um tapa.

Na época, Naomi namorava o lutador de boxe Mike Tyson, que estava sentado na primeira fila assistindo ao desfile. Nos bastidores, ao final do evento, a modelo estava esperando por Szafir.

“Ela pulou em cima de mim, me unhou e me xingou de todos os nomes possíveis e imagináveis. Eu estava p. da vida. Meu medo mesmo era do Mike Tyson”, divertiu-se.

Daniela Albuquerque entrevista Luciano Szafir

Projeto no cinema

Hoje, aos 51 anos, Szafir acaba de rodar um filme com o youtuber infantil Luccas Neto, no qual interpreta o pai do protagonista.

“Meus filhos amam o trabalho dele. Antes não o conhecia e fui ver o seu histórico, é um vencedor, tem uma potência”, disse.

Além da Sasha, 22 anos, o ator tem mais dois filhos, David, 6, e Mikael, 5 anos, frutos de seu casamento de nove anos com a cantora Luhanna Melloni.

A entrevista completa será exibida no Sensacional desta quinta-feira, às 22h45, na RedeTV!.

Daniela Albuquerque a nova Juma?: ‘Não precisava nem fazer laboratório’
Descubra 10 curiosidades de Daniela Albuquerque da Rede TV!
Daniela Albuquerque dispara: ‘A dificuldade te transforma em herói’

Notícias Relacionadas