Notícias às 09:00

Luciano Szafir sobre namoro de Sasha: ‘O ciúme não veio’

Reprodução/Instagram

Vai muito bem, obrigada, o namoro de Sasha e João Figueiredo. E o pai da estudante de moda, assim como a mãe dela, aprova a relação dos jovens apaixonados. Contudo, em uma live com a revista Caras, ele falou sobre o ex da estudante de moda, o ator Bruno Montaleone, primeiro namorado dela. Luciano contou que não sentiu ciúme da filha quando ela apresentou.

"Achei que eu fosse ser ciumento, mas não fui. A primeira coisa que me veio à cabeça foi meu primeiro amor e o primeiro beijo. Quando comecei a namorar, eu também achava que a probabilidade de separar era quase nula, mas nunca é", disse.

"O ciúme não veio. Claro que eu fiquei preocupado em saber quem é a pessoa, se vai fazê-la feliz e se isso acontecer, já me basta. Lembrei de mim na mesma idade", falou.

Sasha Meneghel relembra infância ao lado de Xuxa e Szafir
 

Felicidade extrema

Durante a transmissão ao vivo, Szafir destacou que o nascimento da filha, em 1998, foi a maior emoção de sua vida.

"Acho que não consigo me lembrar de um sentimento mais forte do que pegar a minha primeira filha nos braços. Não consigo pensar em outro. Todo pai sabe disso, mas é indescritível, a gente para de viver pra gente e passa a viver para ela."

Casado com Luhanna Melloni, com quem tem dois filhos, ele seguiu destacando que a emoção se renova a cada experiência, inclusive sobre a fase de sua vida. Com Sasha, ele foi pai aos 30 anos.

"Não imaginava que fosse me casar novamente e ter mais filhos, mas foi diferente. Cada filho tem seu momento e sua qualidade. Tem uma diferença entre ser pai mais jovem e mais velho: eu tinha mais energia antigamente e hoje penso em ter mais qualidade de tempo. Antes eu trabalhava mais e era muito acelerado. Hoje tenho outra visão do mundo", disse.

O bonitão ainda citou o assédio sobre a filha, desde seu nascimento, transmitido no Jornal Nacional.

"Era um assédio e uma visibilidade muito grandes. Ela cresceu fazendo tudo o que ela quis e conseguiu sair sem ser reconhecida na adolescência. Quando me separei da Xuxa, teve um assédio muito grande, mas passou. Nós todos temos um ótimo relacionamento".

Livro de Memórias de Xuxa trará álbum com mais de 100 fotos

Xuxa: 'Fui taxada de burra, garota de programa, mal exemplo'

Notícias Relacionadas