Notícias às 12:28

Lucinha Lins está em Vidas Opostas, da Record

reprodução

Lucinha Lins está afastada da tevê desde 2005, quando participou da novela Esmeralda, do SBT. Em entrevista a OFuxico, sua assessoria explica que a atriz optou por dedicar grande parte do seu tempo com outros projetos.

“Ela estava com saudades de se dedicar totalmente ao teatro, fazer longas turnês. E ela conseguiu isso com o espetáculo Pequenas Notáveis (Tributo a Carmen Miranda), que ficou em cartaz até o meio deste ano”.

Mas, depois de um ano longe das novelas, Lucinha fechou contrato com a Record. Ela está no elenco de Vidas Opostas, novela que substituirá Cidadão Brasileiro.

Pronta para encarar um novo desafio, a atriz também pode ser vista nos palcos. Ela está em cartaz com Intimidade Indecente, em São Paulo. O espetáculo conta quatro décadas de encontros e desencontros de Mariano (Otávio Augusto) e Roberta (Lucinha Lins).

Vidas Opostas

Lucinha será Isis, mãe do protagonista Miguel (ator não definido). Viúva e presidente de suas próprias empresas, ela é uma mulher bonita, interessante, porém desiludida. Sua felicidade está em cuidar do filho.