Lucio Mauro Filho emana energia positiva a Paulo Gustavo

Por - 21/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Filho, o querido Lucinho, foi outro artista a se solidarizar com o ator Paulo Gustavo, hospitalizado após testar positivo para o coronavírus. O humorista, de 42 anos, vem apresentando melhoras, contudo, segue internado no Rio de Janeiro.

“Paulo Gustavo, um amor de toda a família! Tudo vai dar certo meu amado irmão!”, disse o filho do saudoso ator Lucio Mauro.

Na sequência, demais famosos como Bruno Mazzeo, Thalita Rebouças, Renata Sorrah, Cesar Filho, Patricia Pillar, Sergio Guizé, Astrid Fontenelle compartilharam emojis de coração, torcendo pela recuperação do artista.

“Tudo vai dar certo”, desejou o comediante Carioca.

“Já ta na cura”, frisou a atriz Fabiula Nascimento.

Mãe de Paulo Gustavo pede oração pelo filho com Covid-19

Sinais de melhora

Desde o último sábado (13), Paulo Gustavo está internado por complicações de covid-19, deixando a família e o público preocupados.

Porém, em boletim liberado na noite de sexta-feira (19) pela assessoria de imprensa dele, o humorista segue apresentando melhoras em seu estado de saúde, progredindo positivamente dos pontos de vista clínico, laboratorial e tomográfico.

“Nota à imprensa: caros jornalistas, atualizamos, por meio desta, informações do estado de saúde do ator Paulo Gustavo, segundo seus médicos”, iniciou o comunicado.

“Desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio”.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

O texto ainda se completava: “Paulo e sua família agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação”.

Vale ressaltar que, durante a tarde de ontem, a revista Quem revelou ter contatado a assessoria de Paulo Gustavo, que já sinalizava uma progressão positiva na luta contra o coronavírus.

“Progredindo, mas com a recomendação médica de permanecer se recuperando no hospital, onde tem toda a estrutura e médicos especialistas”.

Tata Werneck pede orações por Paulo Gustavo: 'Momento difícil'
 

---

Tags: ,,