Lúcio Mauro Filho se declara ao pai: ‘Saudade boa’

Por - 17/05/19

Reprodução/Instagram

Fofura! Na última quinta-feira (16), Lúcio Mauro Filho emocionou seus fãs e seguidores, com uma linda homenagem ao seu pai, o ator Lúcio Mauro, que morreu no último sábado (11), aos 92 anos de idade, no Rio de Janeiro.

Com uma linda imagem, de um aniversário de Bruno Mazzeo na infância, o ator se declarou para o eterno humorista. 

"Um #tbt desses, bicho!!! Oferecimento de Bruno Mazzeo que encontrou essa foto de seu terceiro aniversário. Saudade boa, vida linda! #VivaLucioMauro", escreveu. 

Vale lembrar que na última quarta-feira (15), as gravações da Escolinha do Professor Raimundo, da Globo, foram retomadas e o ator voltou a dar vida ao personagem que o pai, Lúcio Mauro, tornou famoso.

Pelas redes sociais, Lúcio escreveu lindas palavras para homenagear o saudoso ator, na ocasião. 

“Quis o destino que no dia seguinte à despedida do meu velho, eu tivesse que me vestir de seu personagem na volta da Escolinha. O que poderia ser imaginado como uma tarefa hercúlea, foi na verdade mais um lindo momento dessa passagem do papai. Em vez de ficar em casa triste relembrando sua presença, aconteceu o contrário. Fui homenageá-lo no melhor lugar possível e na companhia mais maravilhosa que há, a da família. No caso, a família da comédia”, escreveu. 

Veja!

 

Lúcio Mauro Filho se emociona ao voltar às gravações da Escolinha
Famosos se despedem de Lúcio Mauro
Cláudia Rodrigues chora ao se despedir de Lúcio Mauro
Marcelo Médici substitui Lucio Mauro Filho no teatro
Corpo de Lúcio Mauro será cremado nesta segunda (13)

---