Lucy Ramos desabafa sobre eliminação do ‘Super Dança dos Famosos’

Por - 09/08/21 - Última Atualização: 31 maio 2022

Foto: Divulgação

Eliminada na semifinal da “Super Dança dos Famosos”, na noite de domingo, 08 de agosto, Lucy Ramos desabafou em uma carta aberta publicada em suas redes sociais, sobre a participação dela na atração. A atriz, que perdeu a chance de se sagrar campeã, assim como Marcello Melo Jr, também eliminado, comentou sobre a importância de ter voltado para o palco depois de vencer a competição no ano passado, ainda sob comando de Fausto Silva.

“Lucy Ramos, hoje se encerra mais um ciclo de um desafio na sua carreira. Dançar é algo que você gosta muito de fazer em festas de uma maneira bem despretenciosa, só sentindo a música e deixando ela te levar. Porém o convite para a #DançaDosFamosos aconteceu e você aceitou com a cara e a coragem”, disse.

“Vestiu literalmente a camisa e com muita dedicação, esforço e cercada de pessoas que te estenderam a mão, você conseguiu erguer o troféu e se consagrar a campeã do Dança dos Famosos 2020. Como sempre você aproveitou cada minutinho, viveu intensamente cada apresentação como se fosse a última”, seguiu o texto.

No longo vídeo, a atriz descreveu como foi a decisão de voltar à disputa de dança entre artistas.

Veja +: Lucy Ramos repetiu boa performance de 2020 em sua estreia no ‘Super Dança dos Famosos’

“Mas, em 2021 recebeu o convite para retornar ao palco do Domingão para o #SuperDançadosFamosos e você mais uma vez aceitou. Sempre com um sorriso no rosto com o propósito de honrar o convite e levar o melhor show para quem está em casa. E você o fez, com sua alegria, determinação, persistência, encarando todas as adversidades de cabeça erguida e tentando ver o lado bom das coisas”.

Ela destacou a vitória de ter chegado longe na competição e ressaltou a gratidão que sente por toda a equipe do programa.

“Chegou até a semifinal… olha que incrível!! Parabéns Lucy, você é uma guerreira e eu me orgulho muito de ti! Sei o quanto é grata a todos os seus parceiros que estiveram junto com você somando, rindo, dançando e ensinando. É grata também a toda produção do programa que cuidou de você com o maior carinho: do figurino a maquiagem, da limpeza a técnica, dos juremos ao público. Todos fundamentais na construção do seu processo. Com amor e gratidão. Lucy Ramos“, finalizou ela no Instagram.

RODRIGO SIMAS É O PRIMEIRO FINALISTA

Neste domingo, 08 de agosto, começou a fase semifinal no “Super Dança dos Famosos”. Os 9 participantes restantes foram divididos em grupos de 3 e, a cada final de semana, só o melhor se classificará para a final da competição. Eles terão que se apresentar em dois ritmos: tango e salsa.

Na primeira rodada foram escalados Lucy Ramos, Marcello Melo Jr e Rodrigo Simas. Para julgar as duplas o Juri Artístico contou com Deborah Secco, Thiago Fragoso e Thiaguinho e no Júri Técnico Carlinhos de Jesus e Claudia Mota. Simas gabaritou na salsa e recebeu também as maiores notas no tango, sagrando-se vencedor da etapa. Lucy e Marcello deixaram a disputa.

Veja +: Relembre a classificação de Lucy Ramos para a semifinal do ‘Super Dança dos Famosos’

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino