Lucy Ramos é homenageada no Arquivo Confidencial

Por - 28/12/20

Reprodução TV Globo

Uma semana após faturar o Dança dos Famosos, Lucy Ramos votou ao Domingão do Faustão neste domingo (27) para receber uma homenagem. Pega de surpresa, a atriz participou do quadro Arquivo Confidencial e se emocionou.

Sua irmã, Claudia foi gravou depoimento e exaltou a importância dela na sua vida e de seus filhos.

"Desde o começo ela foi atrás de tudo. Ela sempre foi muito determinada. Quando ela começou a carreira dela de modelo, ela fez o curso de teatro…ela começou a se ver bem mais como atriz. Ela falava em melhorias de vida. Penava já em comprar uma casa e ter uma vida melhor. Eu entendo que aos poucos ela está querendo ajudar a gente e eu agradeço muito ela estar dando uma oportunidade maravilhosa para a gente de uma casa nova. Só tenho a agradecer por essa ajuda que ela está dando”, disse ela.

Dança dos Famosos: Lucy Ramos é a grande campeã

Lucy ouve o depoimento da irmã

Lucy contou como está ajudando sua família.

"O meu sonho era comprar uma casa pra minha mãe, tirar minha mãe da favela, dar uma vida melhor pra ela. Isso eu não consegui ainda, mas agora eu tô conseguindo dar uma vida melhor pra minha irmã, pensando muito nos meus sobrinhos. Porque eu sei que não é um lugar legal pra duas crianças, que têm um futuro tão lindo, crescerem. Se eu posso ajudar de alguma maneira é isso que eu estou fazendo.

Trabalho, quero trabalhar muito, peço a Deus todos os dias que me dê muita saúde. E todas as oportunidades que eu tenho, eu agarro de um jeito… porque eu sei que não é sempre, eu não tenho tantas oportunidades assim. Então, as que eu tenho, eu valorizo muito".

Depois foi o momento de dona Lucia Mara, mãe da atriz contar como foi a vida quando ela era pequena.

“Os três eu criei da maneira que eu pude criar. Trabalhando eu chegava e perguntava a cada um o que fizeram no dia. Eu fazia as coisas dentro de casa e deixava pronto para o dia seguinte. Eu fiquei muito assim porque, tanto jogo que ela queria que eu estivesse ali. Eu nunca pude. Eu nunca participei desse jogo e eu sei que ela gostaria que eu estivesse ali. E isso me deixou triste”, revelou.

Lucy se emociona com depoimento da mãe

A vencedora do Dança ficou emocionada com o depoimento da mãe e lembrou o quanto ela teve uma vida difícil para criar seus filhos sozinha.

"Comecei como modelo e minha mãe nunca pôde acompanhar, nunca pôde aplaudir, sempre fiz tudo muito sozinha. Minha mãe não tinha tempo e eu entendia, porque ela tinha que trabalhar. Uma vez ou outra, quando minha mãe aparecia na escola, com lanchinho do trabalho dela era uma alegria quando via a minha mãe. Quando vejo pessoas maltratando suas mães eu falo: ‘Valorize a sua mãe’.

Minha mãe fez tudo para criar a gente da melhor forma possível. Mesmo morando na favela, a gente não fuma, a gente não bebe, a gente não se droga. A gente nunca se meteu em nada porque ela nos criou muito bem, com a luta dela. Muitas vezes eu vi minha mãe chorando no canto, mas ela não mostrava isso.    Minha mãe é faxineira, pensa, Fausto. Eu chego aqui e jamais vou tratar mal uma faxineira, porque poderia ser alguém tratando mal a minha mãe.

É educação, é um ser humano. Você acha que você maltrata e ele não gostaria de te responder? Só que ele precisa trabalhar, e o medo de perder o emprego? Então tem essas questões, mas isso a gente vai aprendendo com o tempo. Hoje eu posso me impor", contou.

Lucy Ramos no Arquivo Confidencial

Netflix cancela série com Lucy Ramos

Netflix cancela série com Lucy Ramos
---

Tags: