Ludmilla, Claudia Leitte e Lulu Santos são as atrações confirmadas até agora para o Navio da Xuxa

Por - 29/07/21

xuxa meneghel sorrindo vestida de marinheira(Reprodução: Instagram)

Já é sabido por todos que Xuxa Meneghel está planejando um especial e novo projeto para os fãs: um navio temático, que possui sua partida prevista para março de 2022, com a saída inicial na cidade e Santos. A data do começo da viagem é o dia 25, com o passeio se estendendo até o dia 28.

Veja+: Xuxa divulga novo filme do namorado, Junno Andrade

Em seu Instagram, a apresentadora fez posts sucessivos para anunciar quais seriam as atrações do navio, que incluem famosos cantores do Brasil. Nesta quinta-feira, 29 de julho, a rainha dos baixinhos fez uma publicação conclusiva para firmar os nomes revelados até agora: Claudia Leitte, Ludmilla e Lulu Santos. Porém, a famosa garantiu que o navio ainda irá trazer novas surpresas e revelações.

Veja+: Xuxa Meneghel faz declaração polêmica sobre advogados do DJ Ivis

@lulusantosoficial , @claudialeitte e @ludmilla são os 3 grandes shows confirmados pro nosso @naviodaxuxa. Mas ainda tem muuuuitas atrações e experiências incríveis que você vai conhecer nas próximas semanas !! Vamos navegar?”, escreveu Meneghel na legenda do anúncio.

Nos comentários do post, fãs e seguidores vibraram com a escolha dos artistas, se mostrando ansiosos para o início da viagem. Além disso, amigos de Xuxa também a parabenizaram por seu novo projeto.

SAIBA TODOS OS DETALHES DA VIAGEM

Xuxa faz aniversário dia 27 de março e quer comemorar a data a bordo do navio. “Você que sempre quis ir à minha nave, agora pode ir no meu navio”, avisou ela em vídeo revelado nas redes sociais.

Então, para comemorar em grande estilo, a loira lançou em parceria com a PromoAção Eventos e a Opus Entretenimento, o Navio da Xuxa, com embarque em Santos no dia 25 e desembarque no dia 28 de março de 2022.

Serão 72 horas de diversão, música e muita emoção. Um universo colorido em todos os cantos do navio MSC Preziosa, com exposições, festas temáticas, gincanas, teatro, filmes, personagens e muitos convidados especiais. 4.000 passageiros verão de perto o Xou da Xuxa, Programa da Xuxa, aniversário da Xuxa e shows ao vivo com grandes estrelas da música brasileira.

Para os milhões de fãs que sonharam um dia poder entrar na nave da Xuxa, esse sonho vai se tornar realidade de 25 a 28 de março de 2022 com o Navio. Navegando em busca do Sol numa experiência única…. estar com a Rainha Xuxa, no seu cruzeiro e comemorando o seu aniversário. Este sim é um evento que pode ser chamado de IMPERDÍVEL. As vendas tiveram início na segunda-feira (21/06), desde às 13h, e para adquirir sua passagem ou ver ainda mais informações, basta clicar AQUI!

O PRIMEIRO ANÚNCIO DO NOVO PROJETO

Ao anunciar pela primeira vez o navio temático, Xuxa escreveu: “É com o coração em festa que eu convido todos que cresceram comigo e que carinhosamente me chamam de ‘Rainha dos baixinhos’, para fazer uma viagem inesquecível, voltar no tempo, usando a sua imaginação e virando criança de novo”.

“Você que viveu na época do Xou da Xuxa, Planeta Xuxa, Xuxa Park, Mundo da Imaginação, XSPB, Dancing Brasil e The Four, está super convidado pro meu aniversário!”, garantiu ela.

“Meu aniversário, 72 horas de amigos que vão fazer lindos shows pra vocês, brincadeiras, filmes e tantas surpresas que eu não vou conseguir colocar tudo aqui. A única coisa que eu quero é ver você feliz. Você é meu presente de aniversário”, concluiu Xuxa sobre o cruzeiro.

---

Tags: