Notícias às 10:50

Ludmilla dança seu novo hit ao lado da esposa Brunna Gonçalves

Reprodução/Instagram/@brunnagoncalves

À meia noite desta sexta-feira (3), Ludmilla lançou a música Cobra Venenosa. Logo depois, em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece dançando o hit ao lado da esposa Brunna Gonçalves.

"Disponível em todas as plataformas agora, quero todo mundo fazendo a coreografia", escreveu ela para divulgar a canção.

Confira a publicação no Instagram @ludmilla.

Clipe

O clipe de Cobra Venenosa saiu e surpreendeu os fãs. Repleto de coreografia, o vídeo já conta com mais de cem mil visualizações.

Ludmilla ironiza rumores de parceria com Manu Gavassi

 

Ludmilla já preparou o terreno para o lançamento da sua música Cobra Venenosa nesta sexta-feira (3). No Instagram a cantora tirou todas as publicações anteriores e colocou apenas as promocionais do single.

Mas a novidade acabou atraindo rumores de que ela teria feito uma parceria com Manu Gavassi na composição, sendo parte da letra de autoria da ex-BBB.

Com isso, Lud decidu ironizar os boatos criando uma histórinha no Twitter.

"De acordo com esses mesmos rumores e fontes, Manu também está formando um trisal comigo e com a Bru; está grávida de trigêmeos nossos que se chamarão Snake, Poison e Venena. E estávamos esperando para anunciar isso amanhã, na estreia do clipe", escreveu ela citando uma página que divulgou a suposta notícia.

Já no Instagram, Ludmilla compartilhou no Stories uma troca de mensagens com o responsável pelo lançamento de suas música, que chegou a acreditar nos rumores.

"Para vocês terem noção da força do fake news, o cara que trabalha comigo na liberação das minhas músicas, sempre perturbou para eu soltar Cobra Venenosa, está me perguntando se a Manu escreveu a música", legendou ela, alertando a todos.

Ludmilla e esposa já tiveram coronavírus: 'Chocada'
Ludmilla e Brunna Gonçalves andam de bike e trocam beijos