Notícias às 01:39

Ludmilla e Brunna Gonçalves se casam em festa surpresa

Reprodução/Instagram

Enfim, casadas! Sim, a partir de agora, Ludmilla e Brunna Gonçalves estão casadas. A festa surpresa aconteceu na noite desta segunda-feira (16) e foi toda elaborada pela cantora.

Brunna completou 28 anos e não imaginava o presentão que viria. O casamento relâmpago estava todo pronto. Ludmilla apenas pediu para que a bailarina botasse um look elegante.

Foi então que a cantora anunciou o pedido de casamento, ouviu o sim de Brunna e as duas foram para o jardim, onde os convidados aguardavam o início da cerimônia, que teve até marcha nupcial.

“Você aceita? Então bora lá fora casar", disse Lud.

Não faltaram lágrimas, emoção e fotos para marcar a data tão importante para as duas, que completaram um ano juntas em outubro passado. Além disso, ao longo deste período, passaram a enfrentar os mais diversos tipos de comentários maldosos, os quais sempre responderam com atitudes de amor.

Homenagem

Durante o dia, Ludmilla escreveu a seguinte mensagem para Brunna:

“Hoje é o dia da minha pessoa preferida, Obrigada por ter aparecido na minha vida, você é minha companheira, minha amiga, meu confessionário. Ter você do meu lado é uma benção. Estamos juntas nos melhores e nos piores momentos e seguiremos assim. Se depender de mim, amor, estaremos juntas para tudo sempre. Minha gata, minha gostosa, minha linda, vc merece tudo de mais lindo que a vida pode te proporcionar. Merecedora. E eu estarei do seu lado sempre. Parabéns, feliz aniversário, Deus te abençoe. Te amo, MINHA BRU!”, publicou.

Baby?

A mãe de Ludmilla também escreveu uma mensagem e um pedido para Brunna:

"Hoje o dia e todo seu, e eu estou aqui para lhe desejar tudo o que há de melhor na sua vida. O aniversário é seu, mas na verdade quem ganhou o melhor presente fomos nós com sua companhia, sua lealdade, sua energia boa, sua beleza encantadora. Bru, você é simplesmente maravilhosa, obrigada por tudo de bom que você nos trouxe. Quero que você saiba que pode contar com a sua sogrinha para o que precisar. Parabéns, paz, saúde, muita saúde", escreveu ela.

Ao final do texto, Silvana não perdeu a chance de fazer um pedido para a nora.

"Quero ser vovó", disse.

 

Notícias Relacionadas