Notícias às 14:18

Ludmilla grava vídeo no hospital: ‘Estou melhorando’

Reprodução/Instagram/@ludmilla

Nesta sexta-feira (15), ainda no hospital, Ludmilla usou a página oficial que possui, no Instagram, na hora de comentar sobre o atual momento de seu estado de saúde com os fãs.

A cantora foi internada, ainda na última terça-feira (12), depois de sentir fortes dores na região abdominal, e foi diagnosticada com pielonefrite aguda (tipo de processo inflamatório nos rins).

“Passando para dizer que estou melhorando. Estou grogue do remédio que estou tomando, mas estou melhorando. Em breve vou embora para casa. Amo vocês, muito obrigada por todas as mensagens de carinho e força! Estamos juntos”, chegou a afirmar a propria artista, na frente das câmeras.

Brunna Gonçalves sobre estado de saúde de Ludmilla: ‘Vai melhorar’

Brunna Gonçalves também falou da saúde de Ludmilla

 

Após sentir dores fortes abdominais, Ludmilla foi levada às pressas para um hospital do Rio de Janeiro, precisando permanecer internada para se recuperar de problemas renais. A esposa da cantora, Brunna Gonçalves, desabafou em seu Instagram, sobre o atual estado de saúde da artista.

"Aos poucos ela está se recuperando. Essa semana está sendo bem difícil, bem complicada, mas se Deus quiser a Lud vai melhorar", disse ela.

A bailarina aproveitou ainda para agradecer o carinho do público.

"Mandem bastante energia positiva para ela, que jajá estará cantando e alegrando vocês. Muito obrigada pelo carinho, pelas mensagens. Se Deus quiser vai ficar tudo bem”, concluiu.

Internada, Ludmilla recebe a visita da família no hospital
Ludmilla é internada às pressas