Ludmilla lança novo single ‘Pra te machucar’ com Major Lazer

Por - 18/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

Ludmilla irá lançar seu mais novo single, Pra Te Machucar, nesta quinta-feira (18), às 21h. O hit foi feito em parceria com Major Lazer, Áttooxxá e Suku Ward. 

O clipe foi feito ambientado em cenários de Faroeste, tudo com muita autênticidade e inovcação, e será disponibilizado na próxima sexta-feira (19).

“O Diplo mandou a base da música para mim e perguntou se eu gostava, para que a gente fizesse alguma coisa. Claro que amei e, na mesma hora, comecei a escrever a letra. E aí, logo veio a ideia de chamar mais gente para o single ficar redondinho e logo me veio à cabeça o Àttooxxá. O resultado está aí, quero saber o que vão achar quando ouvirem ela prontinha, porque antes ainda precisava de alguns ajustes, né?!”, comentou Ludmilla.

“Pra Te Machucar” é um pop com pegada eletrônica e um pouco de pagodão baiano. O videoclipe foi dirigido por Felipe Sassi e gravado no interior de São Paulo.

Ludmilla surge glamurosa ao estrelar campanha de joias Pandora
Como Lucas Penteado: Veja famosos assumidamente bissexuais

Lucas Koka ganha mensagem especial de Ludmilla no Encontro

Na manhã de terça-feira (09), Lucas Penteado participou do programa Encontro com Fátima Bernardes  e comentou diversas coisas sobre sua participação dentro do Big Brother Brasil e como tem sido acolhido após ter desistido do programa. 

Durante a conversa, Koka recebeu recados de artistas e muitas mensagens carinhosas. Uma delas foi Ludmilla, que mandou um vídeo desejando sucesso para o ator em sua caminhada:

"Quero dizer que me senti honrada de ser trilha sonora de seu beijo com o Gil. Você nunca fez nada de errado, pelo contrário, e saiba que estou aqui para o que precisar. Espero que você realize muitas coisas e pode contar comigo. Obrigada por ser quem é", declarou a cantora.

Lucas se emocionou com o recado e reafirmou a frase: "Eu quero que todos possam ser quem são."

BBB21: 'Lá fora também está todo mundo contra mim', diz Arcrebiano
BBB21: 'Quero não', diz Jojo Todynho sobre conhecer Nego Di

Lucas Penteado detona Nego Di, Karol Conká e Projota

Nesta terça-feira (9), Lucas Penteado, que deixou o BBB21 no último domingo (7), conversou com Fátima Bernardes sobre o reality, no Encontro, e relembrou diversos momentos marcantes de sua passagem pela casa, desde as confusões em que se meteu até o beijo que deu em Gilberto.

Lucas Penteado foi ao programa Encontro

---

Tags: ,