Notícias às 12:14

Ludmilla para amigos que não divulgam sua música: ‘Não boto mais ninguém na lista’

Reprodução/Instagram

Acabou a mordomia! 

Ludmilla mandou um recado para os seus seguidores na manhã desta quarta-feira (25) e já avisou que não vai perdoar os amigos que não ajudaram a divulgar seu novo single, "Rainha da Favela". Ao comemorar o sucesso da música nas paradas do Spotify, subindo da 12ª para a 9ª posição na lista das 50 mais populares no Brasil, a cantora aproveitou para deixar um recado aos conhecidos que pedem entradas VIP para os shows mas que somem na hora de promover seu trabalho.

Ludmilla posa de biquíni e mostra corpão: 'Foca no bumbum'
Dia da Consciência Negra: Famosos que sempre discutem o tema

"Agora, eu tô aqui lembrando com a Brunna, a música tá no top 10, né? Ok. Aí eu não tô fazendo show, não vi vários amiguinhos meus que ficam me pedindo entrada, pedindo camarote, pulseirinha, postarem p* nenhuma da música. Aí quando voltar a ter show, voltar a ter as coisas: 'Lud, me bota pra dentro. Lud, faz isso pra mim. Lud, faz aquilo. Lud, faz videozinho pra minha filha'. Aqui, ó. Tô anotando tudo, tá bom?", avisou a funkeira em seus stories no Instagram.

Enquanto era produzida por seu cabeleireiro, a artista carioca reforçou que não vai oferecer nada eles, defendendo que a amizade é uma "via de mão dupla" e que não nasceu rica, e por isso dá ainda mais valor ao seu dinheiro.

Ludmilla sobre protesto em premiação: ‘Pontinha do iceberg’

"Vocês acham que só vocês precisam de ajuda? Meu amor, é uma via de mão dupla, todo mundo precisa de ajuda, entendeu? Aí na hora de ficar pedindo, adora pedir", desabafou ela.

"Vocês acham o quê? Que eu sou filha do Silvio Santos? Que eu nasci já com dinheiro na minha conta? Tenho que trabalhar muito pra ter dinheiro na minha conta, amor. E vocês vão ter que trabalhar muito pra pagar a entrada de vocês, que eu não boto mais ninguém na lista. Quem não divulgou minha música, não divulga meus clipes, ó, beijo", concluiu.

Confira!

Rainha da favela

Rainha da Favela é o nome do mais novo single de Ludmilla que foi lançado oficialmente no dia 12 de novembro em todas as plataformas digitais.

A canção chega com a promessa de fazer o Brasil dançar em uma ode de enaltecimento às mulheres batalhadoras, principalmente as que vivem em comunidades.

Ludmilla manda 'papo reto' para os críticos da capa de seu novo clipe

Em Rainha da Favela, a ideia é tratar do poder de escolha e da segurança das mulheres em relação aos homens.

“Novos tempos, né, galera? Além de empoderada, essa é uma música muito contagiante e que eu espero que faça a alegria também de meus fãs”, disse a cantora.

Ludmilla e mais famosos curtem o Baile da Favorita no Rio

Clipe

Gravado na Rocinha, maior comunidade do país, a faixa ganhou um videoclipe, que conta com as participações especiais de Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Kátia A Fiel e MC Carol de Niterói. 

“Tantas portas foram abertas graças à estas mulheres maravilhosas. E eu não posso negar que isso também me ajudou a escancarar tantas outras. Logo, quis mostrar para o público quem são as minhas rainhas”, afirmou Ludmilla.

Ludmilla brinca com fãs em foto sensual: 'Deem valor'

O vídeo mostra a favela, seus becos, vielas, cores e  alegria. Um lugar que Ludmilla acha muito propício para encontrar verdadeiras rainhas.

“É nas comunidades que moram as verdadeiras rainhas para mim, é da favela que saem as mulheres mais raçudas que já conheci e por isso essa homenagem às mulheres da favela”, concluiu.

Ludmilla posa só de calcinha e cabelo verde para nova música