Notícias às 12:49

Ludmilla posa de biquíni e mostra corpão: ‘Foca no bumbum’

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Ludmilla sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 22 milhões de seguidores.

No último domingo (15), a cantora publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece se refrescando em uma piscina, com um biquíni roxo.

Na legenda, a artista pediu que que os seguidores reparassem em suas curvas.

Vídeo: Ludmilla lança single Rainha da Favela

"Foca no meu bumbum", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 360 mil curtidas e milhares de comentários.

"Que mulher", escreveu uma internauta.

Ludmilla e mais famosos curtem o Baile da Favorita no Rio

Ludmilla posa de biquíni e exibe corpão

Confira o post aqui.

Ludmilla manda 'papo reto' para os críticos da capa de seu novo clipe

 

Recentemente, Ludmilla postou em sua conta no Instagram a capa do novo clipe Rainha da Favela. Na foto, a cantora está de perfil, derramando refrigerante no corpo e tendo como pano de fundo a imagem de uma favela.

Pouco depois, em um vídeo no stories ela comentou o burburinho sobre o novo trabalho, e aproveitou para mandar um ‘papo reto’ para aqueles que a criticaram por usar a imagem de uma comunidade.

Ludmilla brinca com fãs em foto sensual: 'Deem valor'

"Gente, estou amando os comentários, mas sempre tem aquela galera sem noção. Tipo assim: o nome da música é Rainha da favela. Vocês queriam que eu gravasse aonde, seus filhos da p**? Dentro de um açougue? Dentro do McDonald's?", disse.

"Rainha da favela, tem que gravar aonde? No banco? Assim, um desabafo. Eu estou tranquila. Queria deixar claro para esse pessoal. Rainha da favela, queriam que eu gravasse aonde? Na tua sala, tomando um chazinho? O funk comendo solto e eu com uma xícara de chá, lá no Copacabana Palace? Dei mole, da próxima pode deixar", brincou.

Ludmilla posa só de calcinha e cabelo verde para nova música