Notícias às 16:16

Ludmilla revela desejo de ser mãe junto de Brunna Gonçalves

Reprodução/Instagram

Ludmilla é uma das maiores cantoras brasileiras surgidas nos últimos anos, e por conta disso, sua agenda frequentemente envolvia shows presenciais antes da pandemia do coronavírus.

Em entrevista ao jornal OGlobo, a artista detalhou um pouco do show para a marca de lingerie DeMillus em uma ação, na qual pode matar a saudade dos palcos físicos ainda que não tivesse plateia.

“A saudade dos espetáculos está gigante, hein! Quando liberarem os shows, não me segurem”, avisou ela em um tom bem-humorado.

“Gosto bastante de lingerie, sou bem ligada em ter uma underwear bonita, mas não tenho um modelo favorito, sou mais de olhar e amar por algum detalhe do que por um modelo específico”, explicou ela sobre o convite da performance.

Aproveitando a última fala, Lud não perdeu tempo e rasgou elogios à Brunna Gonçalves, sua esposa que faz parte do time de dançarinas do ballet.

“Amo a Bru, né? Gosto de ver de qualquer jeito: arrumada, bagunçada, acordando, de roupa debaixo, dançando, feliz, emburrada”, contou ela.

Então, Ludmilla revelou uma bela novidade: as duas não descartam a hipótese de terem filhos, gerados ou adotados.

“Sonhamos gerar e também adotar. A maternidade é um desejo e será bem-vinda quando vier. Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado”.

Ludmilla ganha declaração de amor caliente em aniversário
Ludmilla completa 26 anos! Veja curiosidades sobre a cantora

Preconceito e Cardi B

Mesmo bastante feliz com Brunna e com planos para os próximos anos de casadas, Ludmilla ainda sofre muitos ataques preconceituosos quando publica fotos ao lado da amada.

“Mas não damos bola, porque somos bem resolvidas com nosso relacionamento. Fora o fato de que fomos muito mais abraçadas do que atacadas. Ainda há preconceito, mas enquanto eu tiver voz, vou lutar contra”, disse.

“As pessoas merecem ser felizes, independente da orientação sexual, gente! Coisa mais ultrapassada, olha o que estamos pedindo em pleno 2021: respeito, seja ele na esfera que for”.

Por fim, ela finalizou dando uma luz sobre a canção em parceria com Cardi B: “Espero que seja logo! Estou morrendo de ansiedade também. Mas antes desse feat, vem mais pedrada por aí, aguardem”.