Ludmilla revela perrengues ao tentar beijo debaixo d’água

Por - 11/05/21

Reprodução/Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalves pararam a web após compartilhar cliques lindíssimos da viagem delas a Fernando de Noronha, em especial o com o beijo embaixo d’água.

Já na segunda-feira (10), a cantora do hit Gato Siamês contou os perrengues para a realização do clique inusitado.

“Depois de beber quase 2 litros de água salgada, finalmente consegui a foto dos sonhos. Deem valor para essa top model aquática”, revelou.

Aproveitando a deixa, a artista compartilhou mais cliques no mar ao lado da amada, deixando os seguidores ainda mais impressionados.

“Sereia mais linda da minha vida”, declarou a própria Brunna Gonçalves para a esposa.

“Lindas”, “Que fotos!”, “Perfeitas”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Ludmilla na postagem em questão.

Durante esta mesma viagem a Noronha, Ludmilla e Brunna apareceram se beijando na praia durante o pôr do sol, com a cantora segurando a dançarina e a levantando para deixar a foto ainda mais romântica.

“É cada momento inesquecível do seu lado… Eu te amo pra sempre minha menina”, escreveu ela.

Na seção de comentários, os internautas, anônimos e famosos, rasgaram elogios aos cliques e ao amor entre mulher e esposa.

Gloria Groove chegou a comentar um emoji de coração, enquanto Duda Reis colocou emoji de olhos com coração e disse: “Meu Deus!”.

“Lindas”, “Uma pintura!”, “Meu deus, que fotão”, foram algumas das declarações feitas pelos outros seguidores de Ludmilla.

Após dores na coluna, Ludmila curte o Dia das Mães

Quem acompanha o dia-a-dia de Ludmilla pelos stories sabe o quanto a cantora carioca é cuidadosa com sua saúde. E desde que teve três hérnias de disco, em 2019, a cantora faz um tratamento de quiropraxia

No sábado (08), a cantora sentiu dores e foi ao hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Lud contou com a companhia da mulher, a dançarina Brunna Gonçalves e, após ser medicada, voltou para casa para preparar as surpresas para o Dia das Mães.

À reportagem de OFuxico, a assessoria da artista destacou que ela tomou apenas uma injeção para a dor. “Não foi nada alarmante, apenas uma crise normal”, destacou a assessoria.

---

Tags: