Ludmilla troca beijos com Bruna Gonçalves em Noronha

Por - 07/05/21

Reprodução/Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalves foram um dos casais mais queridos e amados do Brasil na atualidade, muito por conta do companheirismo e cumplicidade.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a cantora do hit Pra Te Machucar compartilhou uma publicação na qual ambas aparecem se beijando.

“É cada momento inesquecível do seu lado… Eu te amo pra sempre minha menina”, escreveu ela.

A foto foi feita em Fernando de Noronha, durante o pôs do sol, com a cantora segurando a dançarina e a levantando para deixar a foto ainda mais romântica.

Na seção de comentários, os internautas, anônimos e famosos, rasgaram elogios aos cliques e ao amor entre mulher e esposa.

Gloria Groove chegou a comentar um emoji de coração, enquanto Duda Reis colocou emoji de olhos com coração e disse: “Meu Deus!”.

“Lindas”, “Uma pintura!”, “Meu deus, que fotão”, foram algumas das declarações feitas pelos outros seguidores de Ludmilla.

Desejo de serem mães

Em entrevista ao jornal OGlobo, Ludmilla detalhou um pouco de um show para a marca de lingerie DeMillus em uma ação que participou, na qual pode matar a saudade dos palcos físicos ainda que não tivesse plateia.

“A saudade dos espetáculos está gigante, hein! Quando liberarem os shows, não me segurem”, avisou ela em um tom bem-humorado.

“Gosto bastante de lingerie, sou bem ligada em ter uma underwear bonita, mas não tenho um modelo favorito, sou mais de olhar e amar por algum detalhe do que por um modelo específico”, explicou ela sobre o convite da performance.

Aproveitando a última fala, Lud não perdeu tempo e rasgou elogios à Brunna Gonçalves, sua esposa que faz parte do time de dançarinas do ballet.

“Amo a Bru, né? Gosto de ver de qualquer jeito: arrumada, bagunçada, acordando, de roupa debaixo, dançando, feliz, emburrada”, contou ela.

Então, Ludmilla revelou uma bela novidade: as duas não descartam a hipótese de terem filhos, gerados ou adotados.

“Sonhamos gerar e também adotar. A maternidade é um desejo e será bem-vinda quando vier. Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado”.

---

Tags: