Luigi Baricelli faz tratamento exclusivo no SPA Tonya Beauty, em Orlando

Por - 03/05/21

Foto: Cauê Garcia / CG Comunicação

Luigi Baricelli passou por um tratamento em Orlando, nos Estados Unidos, onde realizou uma série de trabalho. 

Antes de retornar ao Brasil, o ator passou por um tratamento de exosome, que trabalha com as células-tronco e tem uma influência direta no rejuvenescimento da derme. 

Luigi Baricelli comemora sucesso de cirurgia da esposa

A escolha é uma das mais recorrentes no momento nas principais clínicas do mundo. 

A parceria entre o estúdio Tonya Beaty e Luigi é mais antiga do que se imagina. Há quatro anos ele  realiza tratamentos estéticos no Spa. Além do ator, diversas celebridades já fizeram questão de conhecer o local, como Déborah Secco, Marília Mendonça, Ronaldo Fenômeno, Luciana Gimenez e Dani Calabresa.

Andreia Baricelli sobre recuperação: 'Vou sair mais forte'

Luigi Baricelli passa por tratamento em Orlando

Luigi Baricelli passa por cirurgia no braço

Em novembro, Luigi Baricelli apareceu nas redes sociais de bom humor antes de se preparar para uma cirurgia no braço. O ator precisou passar pelo procedimento, coincidentemente, cinco dias depois de sua mulher, Andreia, ter se submetido à retirada de um câncer de mama.

Toda sorridente, neta de Luigi Baricelli rouba a cena na web

"Quem procura, acha. Acabei sendo examinado pelo Dr. Victor Otávio e depois de um raio-x, vi que tinha esta fratura", explicou Baricelli ao mostrar a radiografia. "Saúde não dá para perder tempo. Vou operar amanhã. Que sorte ter descoberto, pois não estava sentindo nada".

Já esperando a hora de ser operado, Luigi brincou com a equipe que cuidaria de todos os passos das cirurgias e conversou um pouquinho com a médica.

"Olha que sorte que dei, doutora tenista. Quinze dias posso bater um bolinha?", perguntou ele, irônico. "Três meses, né?", respondeu ela, aos risos.

Felicidade e superação

 

Luigi Baricelli encantou e trouxe felicidade para a internet ao compartilhar a celebração pelo sucesso da cirurgia de remoção de câncer de mama da esposa. 

O casal, com muita coragem e entusiasmo vinha compartilhando nas redes sociais como estava sendo o processo preparatório para a cirurgia de Andreia Baricelli. 

O ator compartilhou, além de vídeos no hospital em que agradecia aos funcionários com muita alegria, uma foto em que aparecia sorrindo de forma radiante. Na legenda, o galã da Rede Globo escreveu:

Luigi Baricelli substitui Glenda Kozlowski em reality do SBT

“VENCER o MEDO. Atitude VENCEDORA. A @andreiabaricelli , minha esposa, foi diagnosticada com câncer de mama tem 15 dias. Como qualquer outro problema encaramos de frente superando nossos medos e criando através do conhecimento, fé, amigos, família e uma junta médica, ações para que pudéssemos ganhar essa batalha.Vencemos está primeira etapa que foi a cirurgia, com sucesso, com a condução do @evandro_fallaci_mateus. Obrigado a todos pelo apoio, pelo carinho, pelas mensagens.”

Além disso, Luigi também deu informações ressaltando a importância do exame diagnóstico do câncer de mama. Nos comentários, internautas mulheres se identificaram com a trajetória de Andreia na luta contra a doença e desejaram boas vibrações para o casal. 

---