Luigi Baricelli passa por cirurgia no braço

Por - 12/11/20

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (12), Luigi Baricelli apareceu nas redes sociais de bom humor antes de se preparar para uma cirurgia no braço. O ator precisou passar pelo procedimento, coincidentemente, cinco dias depois de sua mulher, Andreia, ter se submetido à retirada de um câncer de mama.

Toda sorridente, neta de Luigi Baricelli rouba a cena na web

"Quem procura, acha. Acabei sendo examinado pelo Dr. Victor Otávio e depois de um raio-x, vi que tinha esta fratura", explicou Baricelli ao mostrar a radiografia na quarta-feira (11). "Saúde não dá para perder tempo. Vou operar amanhã. Que sorte ter descoberto, pois não estava sentindo nada".

Já esperando a hora de ser operado, Luigi brincou com a equipe que cuidaria de todos os passos das cirurgias e conversou um pouquinho com a médica.

"Olha que sorte que dei, doutora tenista. Quinze dias posso bater um bolinha?", perguntou ele, irônico. "Três meses, né?", respondeu ela, aos risos.

Felicidade e superação

 

Luigi Baricelli encantou e trouxe felicidade para a internet nesta segunda-feira (09) ao compartilhar a celebração pelo sucesso da cirurgia de remoção de câncer de mama da esposa. 

O casal, com muita coragem e entusiasmo vinha compartilhando nas redes sociais como estava sendo o processo preparatório para a cirurgia de Andreia Baricelli. 

O ator compartilhou, além de vídeos no hospital em que agradecia aos funcionários com muita alegria, uma foto em que aparecia sorrindo de forma radiante. Na legenda, o galã da Rede Globo escreveu:

Luigi Baricelli substitui Glenda Kozlowski em reality do SBT

“VENCER o MEDO. Atitude VENCEDORA. A @andreiabaricelli , minha esposa, foi diagnosticada com câncer de mama tem 15 dias. Como qualquer outro problema encaramos de frente superando nossos medos e criando através do conhecimento, fé, amigos, família e uma junta médica, ações para que pudéssemos ganhar essa batalha.Vencemos está primeira etapa que foi a cirurgia, com sucesso, com a condução do @evandro_fallaci_mateus. Obrigado a todos pelo apoio, pelo carinho, pelas mensagens.”

Além disso, Luigi também deu informações ressaltando a importância do exame diagnóstico do câncer de mama. Nos comentários, internautas mulheres se identificaram com a trajetória de Andreia na luta contra a doença e desejaram boas vibrações para o casal. 

---