Notícias às 17:41

Luís Ernesto Lacombe anuncia contratação pela RedeTV!

Divulgação/RedeTV!

Luís Ernesto Lacombe possui mais de 30 anos de carreira no jornalismo, atuando em coberturas nacionais e internacionais. Iniciou a trajetória em 1988 como estagiário da Rede Bandeirantes do Rio de Janeiro.

Ao longo da profissão, trabalhou como repórter e apresentador na extinta Rede Manchete e, posteriormente, foi contratado pela Rede Globo, onde permaneceu durante 20 anos. Em 2017, retornou à Rede Bandeirantes como apresentador.

Nesta quarta-feira (26), a RedeTV! anunciou a contratação do jornalista Luís Ernesto Lacombe. O acordo foi oficializado na tarde desta quarta-feira, na sede da emissora em Osasco, ao lado do acionista e vice-presidente do canal, Marcelo de Carvalho.

Lacombe desenvolverá um projeto jornalístico amplo e multiplataforma 360º, em sintonia com DNA tecnológico da RedeTV!. Depois de conhecer as instalações da emissora, ele se reuniu com Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital, para discutir propostas associadas aos formatos que serão apresentados pelo jornalista a partir de setembro. As datas de estreia serão divulgadas nos próximos dias.

“Com 32 anos de carreira em televisão, conseguir se reinventar tantas vezes é maravilhoso. Chego à RedeTV! com o espírito de um iniciante. Estímulo, vontade e energia de um iniciante, e uma bagagem longa”, afirmou Lacombe sobre as novidades da carreira.

“Acho que é a hora para trabalhar muito, com equilíbrio e planejamento.  São vários projetos que vamos desenvolver, aos pouquinhos, falaremos de cada um deles. Estou muito animado”, completou ele.

Animado para conferir Luís Ernesto Lacombe na RedeTV!?

Lacombe e Nathália Batista são afastados do Aqui na Band

Antonia Fontenelle alfineta Luis Ernesto Lacombe em programa

Bolsonaro assiste live de Lacombe e web reage

 

Em julho, Luis Ernesto Lacombe, que foi demitido da Band recentemente, estreou seu canal no Youtube com o que muitos chamaram de “Super Live”, já que entrevistaria Alexandre Garcia e Caio Coppola no programa.

Na transmissão, eles falaram sobre a atual situação política do país, entre outros assuntos. A transmissão bateu recordes na plataforma do Youtube, chegando a mais de 110 mil usuários simultâneos com o canal do apresentador já superando 700 mil inscritos.

Os nomes de Lacombe e Alexandre Garcia também ficaram entre os mais comentados no Twitter durante a live.

Como se não bastasse, o presidente Jair Bolsonaro também assistiu à live e convidou os seguidores.

Notícias Relacionadas