Luis Miranda quer ser pai

Por - 17/12/20

Reprodução/Instagram

Num bate-papo descontraído com Astrid Fontenelle no YouTube, Luis Miranda falou sobre as expectativas para o próximo ano e os dois falaram sobre as festas que estão chegando. Astrid lembrou que, quando o filho, Gabriel, era mais novo, Luís conversava com ele se passando pelo Papai Noel.

“Eu terminava e ficava com os olhos cheios de lágrimas por causa daquele menino lindo ouvindo aquilo e de eu poder alimentar o sonho das crianças”, lembrou o artista.

Foi aí que ele surpreendeu ao revelar o desejo de ser pai.

Luís Miranda ‘sextou’ exibindo nudez: ‘Tudo lavadinho’

“Sempre falo da minha paixão que tenho por crianças. É um lugar que ainda está guardado. Adiadinho assim. De ainda ajudar uma criança a se desenvolver, ter uma criança comigo para dar um futuro. É uma coisa que ainda penso muito. Acho que uma hora vai”, disse o ator de 51 anos.

Astrid concordou que ele seria um ótimo pai e Miranda, então, falou sobre o amadurecimento.

“Fiz cinquenta anos no final do ano passado. Eu acho que qualquer ser humano que se presa, quando chega numa determinada idade, tipo metade de um século, ele precisa se reavaliar como individuo, ele precisa dar uma olhada para a sua trajetória, ver os aspectos que o levaram até aquele lugar, onde que ainda está precisando dar uma consertada na sua vida”, disse.

“Essa autorreflexão é muito importante. E acho que essa reflexão começou no inferno astral para os 50 e foi se diluindo nesse momento de pandemia. Foi muito importante também esse encontro comigo. Eu já não era mais aquele moleque.

Em paz com ele mesmo

Solteiro, o artista contou que, durante a pandemia, descobriu que vive bem sozinho.

“O quanto aquelas coisas supérfluas que a gente usa diariamente, o conforto do dia a dia que a gente achava que não vivia mais sem, como é possível a gente suportar isso com tranquilidade?"

“Primeiro porque eu acho que há uma necessidade muito grande da gente nesse momento pensar muito no outro, e aí todas as outras coisas acabam ficando muito em segundo plano. A adaptabilidade, por exemplo”, disse ele.

“Eu sou um cara que depois da pandemia eu comecei a viver melhor, comer melhor e fazer as coisas melhor. Porque eu fiquei numa casa sozinho, completamente isolado, plantando, colhendo, acordando cedo. E eu não achava que eu conseguia sobreviver sem a loucura do mundo moderno. E eu sobrevivi. E muito legal ainda porque eu não cedi a nenhum dos confortos da pandemia, nem quis ficar imerso nas lives. Eu preferi viver para dentro”, disse.

O Mistério de Irma Vap estará em cartaz no Drive-in das Américas e faz ação social

 

Trabalho

Luis Miranda enfatizou na conversa que o fato de não deixar de trabalhar fez toda a diferença para ele no período de isolamento social:

“Fez a diferença eu ser um cara que escreve. Agora estou escrevendo uma peça que, com certeza, você vai assistir, porque ela vai ser filmada. Minha nova produção do momento. Fez a diferença construir junto com os meus amigos vários projetos que estão em andamento. Então, fez a diferença ser um ator criador”.

Ele contou que até compôs uma música.

“Muitas vezes você acaba esquecendo que você também escreve e você também compõe. Você acaba fazendo tanto o que o outro te propõe que você esquece de propor coisas também”.

Luís Miranda: ‘Não quero ser um ator de papel limitado’

Luis Miranda revela que teve seu primeiro porre com quatro anos de idade

Confira o bate papo!

Luis Miranda vive Madame Sheila em espetáculo online

---